Contagem regressiva: 17 dias e a porra do Whatsapp

351 40 9
                                    


A after party rolava solto, com tudo liberado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A after party rolava solto, com tudo liberado. Famosos transitavam aqui e ali tirando selfies com alguns convidados e Minho ainda não havia desistido da ideia maluca de assediar Jennifer Lawrence e certeza que não iria abortar a caça a selfie com sua loira preferida. Brenda seguia atrás dele igualmente focada no plano em saltar no pescoço de alguma estrela de Hollywood. Os dois combinavam nesse ponto: eram ansiosos ao extremo e tarados por pessoas famosas.

Teresa e Ben estavam num canto qualquer se curtindo, enquanto Newt e Thomas circulavam pela festa beliscando algumas comidinhas e se esquivando de Sonya, que estava com Chuck no seu encalço.

- Blondie, vou no banheiro – Thomas sibilou, virando uma taça de champagne.

- Okay Tommy, ficarei perto da pista.

- Não saia daqui. Eu já volto. – Thomas disse seguindo para o sanitário sozinho.

No meio do caminho sentiu seu celular vibrar e deu uma conferida no aparelho que estava dentro do bolso do terno.

Número desconhecido? – ele pensou ao olhar os números que acusavam uma mensagem de texto. Decidiu fazer xixi primeiro para só depois checar o que havia escondido ali na sua caixa de entrada. Três minutos depois estava encostado num canto do banheiro checando a mensagem:

22:47 Estou de olho em vocês.

Já contou para a sua loirinha sobre nós dois, ou eu mesmo terei que fazer as honras?


Thomas gelou. Ele tinha certeza absoluta de quem vinha aquela "ameaça". Pensou em ignorar a mensagem, mas no mesmo instante seu celular vibrou novamente:


22:48 Posso imaginar a sua cara agora.

Coração acelerado, respiração ofegante e borboletas no estômago. Exatamente como quando eu te comia, Tommy ;)

22:49 Fique longe dele, gatinho.

Esse foi o primeiro aviso.


A primeira reação do moreno foi procurar apoio na parede a sua frente, para sustentar o peso das pernas bambas. A segunda foi voltar a respirar, pois havia prendido o ar desde que lera a primeira mensagem. O terceiro item da lista de ações foi apagar de imediato aquele texto do seu celular, destruindo qualquer prova ou pista que pudesse incriminá-lo. Quarto, pensava em contar ou não tudo aquilo a Newt. Ele sabia que o loiro ficaria chateado e que muito provavelmente não entenderia tudo aquilo, por isso pensou no quinto item: prolongar, postergar ou omitir os fatos por enquanto. Era a opção mais viável no momento e decidiu agarrar-se a ela.

- Tudo bem ai, Tommy? – Newt perguntou abrindo a porta do banheiro e encarando o amigo, que deu um leve salto de susto.

- Tudo sim, Newt. Só estava checando minhas mensagens – disfarçou, seguindo para a pia lavar as mãos.

WallFlowers - Newtmas FicWhere stories live. Discover now