"...você está terminando comigo..."

12.8K 1.2K 618
                                    

Twitter: ISBB5H


Narração: Camila

Miami – Condomínio Solar – Apartamento 12B

– Você é uma idiota, isso sim. – Desliguei a chaleira e usei uma toalha para pegá-la e despejar a água quente na xícara que estava no balcão da cozinha. Em instantes a água transformou-se em um chá de cor bastante duvidosa e meu estômago se revirou com a visão e o cheiro. Felizmente eu não teria que beber aquilo. – Aqui... Beba isso. Vai ajudar com a dor de cabeça.

Minha amiga olhou para dentro da xícara e fez uma careta. – Ugh! Isso parece urina, Camila.

– Toma isso logo, Mani! Não estou com paciência para você... – Dei as costas para a morena e caminhei até a sala.

Olhei em volta para decidir onde eu me sentaria. As opções eram o sofá velho e acabado ou o parapeito da janela, duro e gelado. Suspirei e me rendi à janela. Pelo menos a vista era bonita.

– Nós precisamos de um sofá novo... – Divaguei ao ouvir os passos de minha amiga.

– Deixa comigo, Mila. Eu vou dar um j...

– Vai dar um jeito nisso! Já sei! – Interrompi impaciente. – Você sempre diz isso.

– E eu sempre dou. – Normani se expremeu em um pequeno canto da janela ficando de frente para mim. – Eu paguei a conta de luz, fui ao supermercado mais cedo, encontrei a Lauren, ela descobriu a verdade sobre quem a salvou aquele dia e eu já até resolvi aquele nosso pequeno problema do outro dia... Vê? Cumpri todas as promessas que te fiz.

– Você apenas lidou com os erros que tinha cometido e não fez mais do que sua obrigação. Espera... De qual "problema" você está falando? – Sinalizei com os dedos esperando uma resposta.

Normani caminhou até nossa pequena mesa de jantar, no canto esquerdo da sala e deixou a xícara em cima da mesma. Girou seus calcanhares e voltou até onde eu estava. Ela ajoelhou-se no chão para que nossos rostos ficassem na mesma altura e abriu um sorriso sapeca.

– Ontem à noite... Quando eu estava na boate com as meninas. – Minha expressão se fechou em uma carranca. Não gostava nem um pouco de saber que Normani tinha me dispensado para sair com Lauren e as amigas. Logo ontem que eu precisava tanto de uma companhia depois de um dia de trabalho tão bosta. – Eu andei sondando aquela amiga da Lauren, a mais alta, Dinah.

– Mani, o que você fez?

– Não foi difícil sacar qual era a dela pelo jeito que ela ficava olhando para mim... Enfim, quando tive certeza pedi umas dicas à ela e acabei ficando com uma menina, Mila. – Normani parecia orgulhosa de si mesma.

– Você...

– Não faça essa cara de imbecil! – Minha amiga levantou-se. – Eu beijei uma menina ontem à noite, é isso que estou dizendo. Eu prometi que entenderia mais desse assunto para estar pronta quando fosse necessário e o fiz.

– Mani... – Inacreditável.

– Foi tudo devidamente calculado. – A morena jogou seu corpo sobre o sofá que fez um barulho suspeito.

Eu queria perguntar tantas coisas! Queria saber por que ela o havia feito e por que pensava que qualquer tipo de conhecimento nessa área seria necessário e onde diabos ela estava com a cabeça para ter planejado qualquer coisa desse tipo, mas por alguma razão inexplicável não foi essa a pergunta que saiu da minha boca.

– E como foi? – Joguei meu corpo por cima do seu e o sofá reclamou do excesso de peso.

– Foi...

Guarda VidasDonde viven las historias. Descúbrelo ahora