"...a segunda melhor..."

10.2K 669 455
                                    

Twitter: ISBB5H


Narração: Lauren

Miami – Collin's Comercial Center – 19:00

Mensagem de Dinah: Normani está nervosa sobre amanhã.

Mensagem de Ally: Amanhã é o grande dia. Vamos nos encontrar à noite para uma atualização? Não hesite em ligar caso a Mila precise de algo.

Mensagem de Clara: Você levará Camila? Irão de carro? Qual foi o horário combinado?

Mensagem de Dinah: Ally veio para o almoço. Sentimos sua falta hoje, gordinha.

Mensagem de Clara: Faça com que Camila coma alguma coisa antes de sair de casa.

Mensagem de Ally: Me juntei a Dinah para o almoço e ela não me deixa ir embora. Socorro!

Mensagem de Clara: Não deixe Camila sozinha com aquelas pessoas.

Mensagem de Clara: Michelle, por que não me responde? Você me ouviu? Não a deixe só. Não confio naquelas pessoas!

Mensagem de Clara: Talvez eu devesse ir com vocês. O que acha?

Mensagem de Dinah: Eu nunca sei o que dizer nessas situações, me desculpe. Eu te amo. Estarei aqui, esperando as duas quando tudo terminar.

Mensagem de Clara: A propósito, como você está?

Sorri enquanto passava os olhos sobre as várias mensagens no visor do celular. Era já o final do expediente e embora meu corpo dissesse ainda haver mais disposição para doar ao trabalho, minha mente e coração urgiam para que eu voltasse para casa.

Não para a minha, mas para a casa dela, o cantinho que vinha virando nosso.

Seria amanhã o grande dia. O dia em que Camila encontraria os pais, ou melhor, apenas o pai pela primeira vez após longos anos evitando-o. Veronica havia atraído o homem até Miami para discutir a doença de Sinuhe sem que ele soubesse o que o esperava. Sem que ele soubesse quem o esperava; Minha Camila.

O nervosismo era geral, dadas todas as possíveis implicações que surgiriam desse encontro. Minha família e nossas amigas, todos queriam se certificar de que Camila ficasse bem. A reação de Alejandro permanecia como um sólido mistério e nem mesmo Veronica se atrevera a um palpite sobre a aceitação de alguma ajuda vinda da latina. Ainda sim, seguíamos firmes na proposta.

Juntava os meus materiais espalhados pela grande mesa de madeira à minha frente quando me atentei ao cenário que me cercava. Na extremidade oposta do escritório um pequeno grupo de funcionários conversava animadamente até o instante em que notaram os meus olhares nada discretos. – Ei Jauregui! – Disse um deles com o que deveria ser uma ridícula tentativa de sorriso galanteador. – Vamos beber um pouco. Gostaria de vir conosco?

– Aproveite a juventude, Lauren. – Elizabeth emendou também sorrindo largo. – A noite está apenas começando. – Quando pronta para negar o convite feito, percebi a figura tímida que se escondia atrás daquela mulher.

E por mais que eu quisesse dizer alguma coisa, me obriguei a ignorá-la. – Eu tenho um importante compromisso amanhã cedo. Esticar a minha noite não é uma opção, mas obrigada pelo convite. – Olhei fundo nos olhos de Taylor, ainda atrás da mulher mais velha, e soltei o ar que nem sabia estar prendendo.

– Eu avisei que convidá-la era perda de tempo, não avisei? – Ouvi Elizabeth cochichar. Entramos, todos, no elevador ao mesmo tempo e descemos através dos vários andares em silêncio, embora estivesse completamente ciente dos olhares discretos de minha irmã, do outro lado da caixa de metal.

Guarda VidasWhere stories live. Discover now