"...bonito, pequeno e reservado..."

18.1K 1.1K 999
                                    

Twitter: ISBB5H


Narração: Camila

Miami – Condomínio Solar – Apartamento 12B – 18:45

Meu corpo contra a porta do apartamento e o seu corpo contra o meu.

As mãos de Lauren estavam em todos os lugares, mas sem nunca me abandonar. Seus lábios e língua passeavam em cada centímetro do meu pescoço, resfriando minha pele e aquecendo as partes que restavam em mim.

Senti suas mãos encontrarem as laterais das minhas coxas com força excessiva e migrarem lentamente até se firmarem na minha bunda, puxando-me para cima e eu vergonhosamente cedi fácil demais, enlaçando a sua cintura com as minhas pernas, e tendo minhas costas ainda mais pressionadas contra a porta. Meus dedos estavam perdidos em algum lugar desconhecido em meio aos fios de cabelo negros de Lauren e meus lábios, vermelhos e inchados, entreabriam-se vez ou outra para emitir gemidos que eu já não podia controlar.

– Babe... – Balbuciei quando sua boca voltou a se encontrar com a minha e duas esferas verdes e intensas me encararam de volta. Lauren sorriu um sorriso indecente e caminhou comigo em seu colo até o sofá. "Não, o sofá não", pensei, mas já era tarde.

O peso, muito bem vindo, do corpo acima do meu dissipou meu pensamento anterior e eu voltei a me concentrar na mulher cujas mãos exploravam minha barriga, erguendo minha blusa sem qualquer sutileza, até encontrar meus seios, ainda muito bem guardados pelo sutiã de renda branca.

Nossas línguas voltaram a brigar por espaço, porém dessa vez com menos desejo e mais paixão. Com mais cuidado e sentimento.

Sem ponderar se deveria ser eu ou não a tomar a atitude seguinte retirei, com muito pesar, uma das mãos que ainda escovavam os cabelos de Lauren e fui baixando-a lentamente, passando pelo ombro, pelo braço, os dedos, mudando o destino até seu quadril e encontrando, finalmente, a barra de sua calça. Segurei a peça de roupa com firmeza e orgulho e levantei uma perna até que ela pressionasse o centro do corpo de Lauren.

"Uou, merda", abri meus olhos ao me dar conta de que não havia nada ali. Bom, havia, mas havia o mesmo que eu tenho entre as pernas e não o que eu costumava encontrar nos meus, poucos; devo acrescentar, parceiros sexuais. Lauren era certamente a pessoa mais sexy que eu já conheci e embora estivesse mais do que ok com o fato dela ser uma mulher, não escondo que por meio segundo eu havia me esquecido completamente de que essa era uma novidade para mim. Eu nunca tinha estado assim tão intimamente com uma mulher antes e o pânico de não saber como agir me atingiu certeiro.

"Calma, é só fazer o que você gostaria que fizessem com você", tentei acalmar meus pensamentos desesperadores enquanto Lauren ainda me beijava e massageava meus seios com maestria. Tentei reestabelecer o clima anterior e fechei meus olhos. Subi minha mão mais atrevida pelas costas da linda morena deslizando minhas unhas na pele pálida abaixo da blusa que ela usava.

Lauren gemeu com o toque e se separou de mim para poder retirar a blusa que impedia que meus dedos avançassem mais adiante em suas costas. Quando nos separamos ambas ofegávamos e nossos olhos eram janelas para algo muito mais profundo dentro de nós. Seus joelhos, um de cada lado do meu quadril, pressionavam o estofado com força, mas eu nem ao menos sei porquê levei isso em consideração nesse momento. "Concentre-se sua anta!"

Quando a dona dos lindos verdes tentou se movimentar mais uma vez contra mim um ruído estrondoso tomou conta da sala e nossos corpos se separaram abruptamente, deixando-me completamente frustrada de um lado, Lauren atordoada e dolorida do outro e um sofá despedaçado no meio.

Guarda VidasWhere stories live. Discover now