"...perdidamente apaixonada..."

8.5K 684 259
                                    

Twitter: ISBB5H


Narração: Lauren

Miami – Roller Jam – 22:00

– Lauren, Lauren, Lauren. – Os puxões e empurrões começavam a me irritar em perigosa escala. Fechei os olhos espremendo-os com força enquanto desejava estar em outro lugar. – Lauren, Lauren! Abra os olhos, você vai perder a gostosa da saia de bolinhas passando de novo! Meu pai, que bunda! – Ouvi a risada de Allyson e não tive escolha senão abrir os olhos encontrando outro Brooke bastante animado. O irmão mais novo de Ally. Eram raras as ocasiões em que nos encontrávamos porque eu movia céus e terras para evitá-lo, muito embora o garoto tivesse criado uma evidente e inexplicável fixação por mim. Tratava-me como um dos melhores amigos e talvez fosse esse o problema... Um amigo. Um homem. O que eu não definitivamente não era.

– Lucas, deixe Lauren em paz.

– Você não entende do assunto, mana. – Rebateu a própria irmã voltando a me puxar pelo braço. – Deixe para quem sabe como apreciar uma boa mulher, não é mesmo, Laur? – Pensei em respondê-lo, juro que pensei, mas a preguiça superava toda essa vontade. – Oh! Veja, veja! – E lá vamos nós mais uma vez. – A gostosa da saia está olhando para cá. Está olhando para cá. Laur, você acha que ela está olhando para mim ou é para você?

– Francamente, eu não me importo. – Resmunguei tentando encerrar o assunto.

– Uau, ela definitivamente está olhando para cá. E eu acho que é para você. – Se pôs nas minhas costas virando-me para um lado qualquer da pista. Automaticamente meus olhos encontraram outro par que brilhava na minha direção e eu corei incomodada pela intensidade. Eram olhos azuis. Não eram os meus castanhos prediletos e apenas aquilo bastava para que eu perdesse qualquer possível interesse. – Eu sou o seu fã, Laur. Eu quero ser como você! Tem que me dar algumas dicas.

Quando me preparei para repreendê-lo tive uma súbita ideia. – Quer saber, eu não acho que ela está olhando para mim. Eu acho que dessa vez é para você, garotão.

– O-o que? Você acha? Acha mesmo?

Não. Ela definitivamente está olhando para mim. – Claro. – Alarguei o meu sorriso. – E acho que você deveria ir até lá. – O mais jovem pareceu assustado com a minha proposta. Não esperava por essa. – Vamos lá, não seja um covarde. Vá até lá. Conquiste a garota.

– Conquistar a garota. – Ele repetiu devagar enquanto sacudia os ombros e alongava o pescoço. Parecia se preparar para uma maratona. – Conquistar a garota. – O ouvi repetir enquanto patinava em direção a mulher. – Conquistar a garota.

– Você é uma idiota, sabia disso? – Ally me estapeou a cabeça e gemi disfarçado. – A mulher estava claramente babando em você e não no meu irmão.

– Ah vamos lá. – Me fiz de desentendida. – Eu só quis animar a noite do garoto.

– E quanto a sua noite? Quando é que você vai se animar? – Ally ergueu meus braços balançando-os ao ritmo da música.

– Não adianta baixinha, hoje não é uma boa noite para mim.

– Mas essa é a noite da DJ! Você não pode estragá-la, Laur. É contra as regras.

A desafiei com um único olhar. – Não estou estragando nada.

– Com essa tromba no lugar do seu rosto está sim. – Tornou a segurar meus braços e ao atingir a altura máxima que sua estatura permitia pôs-se a balançá-los outra vez. – Thriller, Lauren Michelle. Você conhece essa música. Se anime, dance comigo. – Ainda sem um só pingo de paciência para aquilo tentei despistá-la me mexendo um pouco mais, mas no meio da coreografia tive minha atenção sugada para um ponto de brilho mais ao longe. Meus olhos ainda não haviam encontrado, mas meu coração já batia em ritmo familiar. Procurei ao meu redor, pela pista e em todos os cantos possíveis, até enfim encontrá-la próxima ao bar.

Guarda VidasWhere stories live. Discover now