"...toda história tem dois lados..." - versão L.

12.5K 722 513
                                    

Twitter: ISBB5H


Narração: Lauren

Dia 01

Palm Exotic Resorts – 09:15

– Tudo certo com as malas?

– Sim. Já estão dentro do carro. – Garanti rodando as chaves em minhas mãos.

– E onde estão as garotas?

– Dinah foi ao banheiro e Camila está logo ali, conversando com Normani. – Enquanto respondia a pergunta de Ally, me atrevi a olhar na direção de minha namorada. Digo "me atrevi", pois no momento as coisas entre nós duas não estavam indo muito bem. Honestamente, desde o incidente com Zoey o clima havia pesado drasticamente.

Se eu pudesse voltar no tempo e apagar aquele maldito instante em que aquela mulher se aproximou de mim com uma desculpa qualquer! Eu deveria ter percebido suas intenções e eu definitivamente não deveria ter me distraído a ponto de não percebê-la se preparando para aquele ato.

Se de tudo nessa situação eu pudesse pensar em uma única coisa boa, diria sem sombra de dúvidas que aquele breve toque serviu para me mostrar que nenhuma outra boca provoca o efeito que os lábios de Camila me causam. Camila é dona de um beijo maravilhoso e de um gosto único e divino. Beijá-la era como despencar do céu em queda livre e ser beijada por Zoey, ainda que de maneira tão superficial, foi algo mais como um soco no estômago.

Olhei de soslaio para a mais nova que ainda conversava com a amiga quando as percebi gesticular com exagero. Normani levantava os braços acima da cabeça e tinha os punhos cerrados. Sua boca mexia-se com impaciência e poderia jurar que dela saíam palavras nada agradáveis, dada a expressão no rosto da latina. Camila, por sua vez, tentava conter os gestos absurdos e teatrais da amiga, quase como se implorasse por mais discrição. Seja pela beleza ou pela conversa acalorada, aquela dupla chamava muita atenção.

– É impressão minha ou elas estão brigando? – Dinah disse chegando de repente. Ally e eu levamos as mãos ao peito assustadas com a chegada repentina. – Pensei que elas fossem as "civilizadas".

Quando me recuperei do susto tentei me concentrar na dupla mais uma vez. – Não sei...

– Parece que sim. – Essa foi Ally. – Aquilo definitivamente é uma discussão. Ou o término de uma, pelo menos. – Completou referindo-se ao fato de que Normani agora havia se afastado, deixando uma Camila aborrecida e contrariada para trás.

As duas amigas seguiram em direções opostas. Camila caminhava lentamente em nossa reta, mas muito distraída para nos olhar de qualquer forma. Normani seguiu em direção à recepção do hotel.

– Podemos ir? – A latina disse quando finalmente próxima o bastante.

– Onde está a Mani?

– Foi despedir-se de John, mas disse que poderíamos esperar dentro do carro. Ela não vai se demorar. – Olhei para minhas amigas e sinalizei em silêncio para que nos deixassem a sós.

– Amor. – Chamei em tom suave. Como resposta apenas um chiado me encorajando a prosseguir. Camz sabia ser teimosa como uma mula. – Você ainda está brava?

– Não.

– Tem certeza?

– Sim.

– E por que está me tratando assim?

– Não estou te tratando de maneira diferente.

Tomei fôlego antes de prosseguir. – Mesmo? Porque eu não ganhei nenhum beijo hoje. Não acordei com nossos corpos grudados na cama, não tomamos banho juntas e nem ao menos nos sentamos lado a lado no café da manhã. Você não sorri para mim há horas, não me deixa segurar sua mão mesmo sabendo o quanto eu sinto falta desses toques e gestos e... Desde ontem, desde aquele maldito beijo, você passou a se referir à mim como Lauren.

Guarda VidasWhere stories live. Discover now