Voltando a Realidade

45 2 0
                                    


Dulce estava deitada sobre meu peito enquanto lhe acariciava a cabeça. Estava descansando depois de fazermos amor pela primeira vez. Ela ainda parecia constrangida de permanecer nua na minha frente e usava minha blusa e calcinha. Em respeito, coloquei minha cueca. Dulce era tão maravilhosa, foi tão fácil perder-me em suas curvas e deleitar-me de sua pele macia. Eu a amava e depois de hoje, estamos eternizados no coração um do outro.

- Acho melhor ir banhar-me, antes que adormeça... - Dulce falou logo após bocejar, beijou-me duas vezes no pescoço e me olhou com um lindo sorriso.

- Posso ir junto? - lhe acariciei o rosto.

- Acho que sim... - ela deu uma risadinha tímida. Levantei, a peguei no colo e a levei para o banheiro. Liguei a banheira e coloquei alguns sais que achei no armário.

- Esta feliz? - questionei enquanto esperávamos a banheira encher, voltando para perto dela.

- Sim... Digo, não me sinto como se acabara de cometer um pecado. Sinto-me completa de estar aqui contigo... Alias, sinto que já não sou uma menina e sim mulher. - disse me olhando nos olhos.

- Uma mulher maravilhosa e linda. – completei e a beijei. Foi então que lembrei o que Ba havia me dito. Eu devo estar ficando louco, num dia recebo a visita de Ba querendo saber minhas intenções, no outro vou pra cama com Dulce... – Ba vai querer me matar... – interrompi nosso beijo sem conseguir evitar tais pensamentos.

- Não digas isso. - me repreendeu. - Ela nem mesmo saberá o que aconteceu.

- Como posso ter certeza? Ela parece saber de tudo...

- Se ela descobrir, também saberá que fui eu quem quis. - beijou-me rapidamente com olhos ousados, o que me fez sorrir e juntar nossos corpos.

- Você não me contou o porquê quis se entregar a mim.

- Oh! Não foi planejado. - ela corou. - Acho que toda essa novidade de nos vestirmos normalmente, despertou algo diferente em nós, nosso beijo foi diferente e senti coisas... - Dulce pareceu confusa. - Eu já sabia que era para você que devia me entregar, pois é você que eu amo e você que sempre vou amar.

- Quero te prometer algo... - segurei seu rosto para que não tivesse a chance de desviar seu olhar. - Eu vou fazer de tudo para te fazer a mulher mais feliz do mundo. Irei te levar do monastério, irei te proteger e te amar para o resto de nossas vidas. - lhe beijei a testa.

- E eu me esforçarei para ser a mulher que você merece e te fazer muito feliz! - disse sorridente e me beijou docemente.

Logo tirei sua roupa e a minha e a levei para banheira, para tomar o melhor banho que já tomei no século XVI, acompanhado da minha linda mulher.

~~//~~//~~

- Vamos fugir amanhã de novo para cabana? - questionei quando já nos aproximávamos da área aberta da colina, onde estavam as outras freiras e alguns padres.

- Não sei se é seguro, minha vida. Não temos nenhum tipo de desculpa para nos ausentarmos tanto tempo. - a puxei contra mim e a abracei.

- Já estou com saudade de sentir sua pele na minha. - acariciei sua bochecha.

- Se Deus nos perdoar e nos ajudar, logo teremos todo tempo do mundo para estarmos juntos. - ela parecia tão feliz.

- Sonho com este tempo, todos os dias. Mas enquanto não chega, cuide-se e se sentir saudade, pense que logo estaremos juntos de novo.

Sor Maria - O Espelho I (Sem Revisão)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum