Planos de Fuga

33 2 0
                                    


- Não sei o que faria sem seus beijos... - falei sentindo os beijos de Dulce, que iam de meu rosto a meu ombro. Estávamos deitados na cama, ela sobre mim, ambos em trajes íntimos, aproveitando mais uma tarde na cabana.

- Voltaria ao futuro... - Dulce havia descoberto quem realmente sou há uma semana e apesar de estarmos melhor que nunca, Dulce ainda parecia com medo que eu voltasse a meu tempo. Dessa vez não lhe dei muito tempo para pensar, a agarrei no mesmo instante, invertendo nossas posições e deixando nossos olhos e bocas bem próximos.

- Não pretendo viver infeliz novamente... - Logo lhe beijei com ardência, acendendo todo aquele fogo que sempre nos toma. Dulce bagunçava meus cabelos e eu já sabia como isso acabaria... Da melhor forma possível!

Escorreguei meus lábios por seu pescoço e lhe mordisquei a orelha, o que a fez sorrir. Desci espalhando beijos no vale entre seus seios até sua barriga. Dulce tinha os olhos fechados e um lindo sorriso nos lábios. Subi novamente, lhe mordendo e puxando o lábio.

- Espere... - Dulce me interrompeu quando eu estava prestes a tirar seu sutiã, parecendo surpresa.

- O que houve? - questionei preocupado. Dulce não respondeu de imediato, apenas ouviu os barulhos do lado de fora da cabana. Era Lucy rugindo, mas não me parecia irritada.

- Alguém se aproxima e só pode ser uma única pessoa...

- Olá Lucy... - ouvi a voz de Ba longínqua, mas não tanto. Sai imediatamente da cama, agarrando e vestindo minha bermuda.

- Dessa vez ela veio para nos surpreender... - concluí nervoso, procurando por minha blusa que parecia ter evaporado. Dulce também vestia com pressa seu habito, o mais próximo e fácil que encontrou.

- Ela deve ter uma boa justificativa... - terminou de se vestir e se olhou no espelho, tentando se por em ordem. Entrou no banheiro e voltou com um roupão de banho. - Tome isso... - o jogou. - finja que estava indo, ou saindo do banho.

- Ok... - o coloquei, pedindo a Deus que Ba não encontrasse minha blusa primeiro. Olhei para Dulce se aproximando e ela começou a rir, contagiando-me.

- Não acredito que estou passando por isso... - segurou minha mão e nos encaminhamos para a sala.

- A ultima vez que passei por algo parecido, foi aos meus 15 anos... - a abracei por trás e falei baixo ao seu ouvido. - E eu nem estava perto de despi-la por inteiro como agora...

- Xiii... - Dulce se virou sorrindo, me deu um rápido beijo e saiu de perto de mim, indo em direção a cozinha. Em instantes Ba estava entrando na cabana.

- Olá, crianças! Que bom encontra-los. - disse deixando duas sacolas em cima da mesa. Eu fui o primeiro a receber seu olhar penetrante e adivinhador. - Que trajes são estes, Alfonso?

- Olá, Ba...! Estava me preparando para tomar um banho. - expliquei e seu olhar foi para Dulce, encostada no armário nos olhando enquanto bebia água.

- Oh, Dulce...! - Ba parou por um instante.

- O que houve? - questionou confusa e muito provavelmente, temerosa.

- Nada... - ela se aproximou de Dulce parecendo assustada e emocionada. - Oh, Deus, você só esta mudada...!

- Ora, Ba, não mudei nada desde a ultima vez que nos vimos... - Dulce me olhou questionando a mim. Balancei a cabeça negativamente. Nada nela havia mudado, não aos meus olhos.

Sor Maria - O Espelho I (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora