Prólogo

558 85 88
                                    

O floco de neve é considerado, por muitos, a mais bela criação da natureza. Nenhum floco de neve é igual ao outro. Cada um é totalmente diferente, como as nossas digitais. Obviamente, não conseguimos perceber isso quando olhamos para a neve. Vemos apenas o gelo duro e molhado, que chega a queimar a nossa pele.

As pessoas também são assim. São admiradas por alguns, podem transmitir alegria, possuem defeitos, podem machucar. Mas o que as tornam belas, na verdade, é que são sempre diferentes. Debaixo daquilo que todas têm, há algo único. Algo que não pode ser padronizado. E eu acho isso incrível. É por isso que amo observá-las.

Talvez isso não seja muito bom. Minha mãe diz que eu preciso parar de analisar as pessoas e começar a olhar mais para mim mesma. Descobrir quem eu sou. Talvez ela esteja certa. Porém a verdade é que ninguém sabe exatamente quem é. Por que estamos no mundo? A famosa questão... também conhecida como "o vazio" que há dentro de nós. Enfim, sei que estou perdida. Mas também sei que sou só mais uma numa multidão de desorientados. Só mais uma boneca de plástico.

Meu avô, a única pessoa que me entende e que parece saber o que está fazendo aqui, está morrendo. Exatamente 10 anos depois da morte da minha avó. Isso significa que ela morreu quando eu tinha 8 anos. Não me lembro muito dela, mas sei que eles realmente se amaram.

Amor. Eu sempre acreditei no amor e não tenho histórias trágicas para contar, como a maioria das pessoas. Afinal, eu tenho dezoito anos e nunca beijei ninguém. Sim, você leu certo. Eu nunca beijei ninguém. Essa talvez seja a maior problemática da minha vida. Sem contar a questão existencial, é claro.

Sei que o amor é real, mas ele ainda existe? Não acredito que seja a cura, não acredito que ele possa completar um coração. Se o amor fosse a solução, eu seria feliz por amar meu avô. Se ele fosse a solução, pessoas apaixonadas ficariam juntas até o fim. Se ele fosse a solução, não haveria mais corações quebrados que corações inteiros. 

~~~~♥~~~~

E aí, gente? O que acharam do prólogo? 

Espero que tenham gostado!! <3 

Não esqueça de deixar uma estrelinha =)

Lari. 

Corações EscondidosWhere stories live. Discover now