Cap. 5 - Letter

161 34 10
                                    

Querido avô,

Eu te amo.

Acho que uma carta para a pessoa mais extraordinária do mundo deveria começar assim. Sei que você nunca vai lê-la, mas deve ter algum motivo para as pessoas sempre escreverem para os mortos, certo? Vai que é terapêutico.

Enfim, eu te amo porque você me dizia que eu sou pessoa preferida. E sei que não dizia isso porque sou inteligente ou porque falo de mais às vezes e acaba sendo engraçado. Você dizia isso porque eu te amava e essa era a sua forma de dizer que também me amava.

E sabe por que você era a minha pessoa preferida? Não é porque você é mais uma pessoa com uma história trágica. É porque você é a primeira e única pessoa que eu conheci que não estava perdida. Eu via no seu olhar que você sabia exatamente o que estava fazendo aqui. E você me falou mil vezes sobre como amava a Deus, como a família é importante, como amava a vovó... mas nunca me contou o segredo. Nunca me contou como havia se encontrado.

Eu te amo mesmo assim. Talvez você tenha tentado me contar e eu não escutei. Ainda tenho esperanças de encontrar a resposta no diário da vovó. Espero que esteja lá, afinal foi seu último presente.

Eu.

~~~~♥~~~~

Oii pessoal!

Espero que tenham gostado do capítulo, mesmo que ele esteja bem pequenininho. MUITO OBRIGADA por todos os votos e comentários! Vocês são os melhores! Vou dedicar cada capítulo a um ou mais leitores, porque esse livro não existiria sem vocês!

Dedico esse capítulo a IsabelaOlie, por todos os comentários que já me fizeram chorar de alegria! Sério, muito obrigada por acompanhar Corações Escondidos ♥

Beijooos, 

Lari. 

Corações EscondidosWhere stories live. Discover now