Capítulo 01

3.7K 205 384
                                    



Alfonso

Levo a garrafa de cerveja aos lábios com uma mão e com a outra acaricio o mini Poncho. Ele está duro e pronto pra ação enquanto meus olhos devoram as duas garotas nuas na minha frente. Kelly e Marie são duas maria-patins que assim como eu, gostam de uma safadeza a três.

Mini Poncho se contrai quando elas se beijam, ao mesmo tempo em que se tocam e minhas mãos coçam de vontade de apertar aqueles quatro peitos deliciosos.

Me recosto na cabeceira da cama e olho o relógio, já passa das onze e amanhã de manhã eu tenho treino com o pessoal. Não sei o que amo mais, a sensação de estar patinando no gelo e ganhar um campeonato ou a sensação de ver duas gostosas se tocando, sabendo que assim que eu pedir elas vão vir pra cima de mim.

O que posso dizer? Em todo o campus da UW (Universidade de Washington) eu sou conhecido como Poncho Herrera: 22 anos, o astro do hóquei, filho da lenda viva Richard Herrera, ex-capitão da New York Rangers, membro do hall da fama do hóquei e nosso treinador.

Sou o primeiro aluno a se tornar capitão do time de hóquei em seu primeiro ano na faculdade, porque meu pai me treinou desde criança pra isso. Também estou no topo da lista dos alunos mais populares da UW, invejado por uns e loucamente desejado por outros, ou seria melhor dizer, outras. Apesar da dupla cobrança dentro do gelo, amo o que faço, amo minha vida e todo o reconhecimento e fama que tenho.

- Kelly acho que tem alguém querendo brincar. - a voz de Marie me traz de volta ao presente.

Dou meu sorriso mais sacana, aquele que deixa qualquer mulher com a calcinha molhada e pegando fogo. Como estou nu as mãos de Marie acariciam o mini Poncho, enquanto a boca de Kelly passeia pelo meu pescoço e desce pelo meu peito. Quando abocanha meu mamilo, não resisto e enfio um dedo dentro dela.

Kelly geme alto e Marie puxa minha outra mão e a pressiona de encontro ao seu seio. Esmago o mamilo de uma, enquanto meus dedos entram e saem da boceta da outra.

Quando Marie engole mini Poncho dou um sobressalto na cama e aperto o seio dela com mais força. Kelly se junta a provocação e fica me mordiscando. Pressiono o clitóris dela e quando Kelly goza, mini Poncho não se aguenta e goza também, na boca de Marie.

- Huummm! - Marie se delicia, lambendo os lábios. - Minha vez agora. - ela desce minha mão que estava em seu seio até o meio de suas pernas.

Perdemos a noção da hora e a farra acaba se estendendo muito mais do que o previsto. Mas o que posso fazer se mini Poncho e eu formamos uma dupla difícil de cansar, mesmo com duas garotas?




Anahí

O despertador toca as oito em ponto. Levanto da cama, me troco e vou pra sala, Marjorie e Dulce, minhas colegas de república já estão acordadas.

- Não vai comer nada Any? - Dulce pergunta ao me ver amontoar e pegar os três livros que deixei no sofá.

- Como alguma coisa na faculdade, preciso passar na biblioteca e quero conversar com o diretor.

- De novo Any? - Dulce suspira.

- É claro, Amber só ganhou a votação do ano passado, porque comprou os votos dos alunos.

- Não Any, ela ganhou porque agora é a líder da Casa das Populares e é a garota mais rica e popular dessa faculdade. Desiste dessa ideia de entrar pro Grêmio da faculdade, você viu ano passado no que deu.

De Repente Amor ✔Where stories live. Discover now