Capítulo 44

2K 157 134
                                    



Olívia

Entro no escritório do meu marido, praticamente seu santuário do hóquei. Metade de suas coisas estão aqui e a outra metade no terceiro andar.

- O que foi? - ele pergunta meio de mau humor ao me ver.

- Eu não vou deixar você fazer isso Richard.

- Fazer o que? - ele suspira e se recosta na cadeira.

- Estragar o almoço que eu preparei com tanto carinho pro nosso filho e pra namorada dele.

- Aquela garota é uma golpista.

- Aquela garota está fazendo bem ao nosso filho, você pode ser um insensível, mas eu percebi quando a conheci que eles realmente se gostam. Nosso filho gosta dela de verdade, será que você nunca vai ter respeito ou consideração por ele, pelas coisas que ele quer?

- Mas do que você está falando? Eu só estou tentando abrir os olhos dele Olívia.

- Não você está pensando em si mesmo, como sempre. Não tinha necessidade nenhum você falar aquelas coisas na mesa, muito menos citar os Canadiens.

- Por que não? Se ela realmente é namorada dele e importa tanto, ela deve saber que o futuro do Alfonso está lá no Canadá e que ele vai dar o sangue pra conseguir entrar lá.

- Alguma vez você perguntou pro seu filho se ele realmente quer se mudar pro Canadá?

- É claro que ele quer, é um sonho que nós dois temos. Desde que você me disse que esperava um filho meu eu sabia que seria um menino, que ele herdaria a minha paixão pelo hóquei e chegaria mais longe do que eu. Alfonso nunca contestou isso.

- Talvez porque não tenha tido a chance, porque você nunca o deixou pensar por si mesmo. Realmente ele herdou sua paixão pelo gelo, é onde ele quer estar, mas por favor, querido não o obrigue a seguir por um caminho que ele não quer. Não é porque você não conseguiu chegar a liga do Canadá que o nosso filho tem que conseguir, deixa ele escolher onde quer seguir carreira.

- Ele já escolheu Olívia. Ele vai pros Canadiens. - meu marido responde ficando de pé.

- Isso é o que você quer e se não for o que o meu filho quer, eu vou ficar do lado dele. Nosso filho é uma pessoa Richard, não é uma extensão sua, você não pode querer que ele realize os seus sonhos. Espero que quando ele voltar com a namorada dele, você pense três vezes antes de abrir a boca. Não se atreva a menosprezar o relacionamento deles, porque nós dois também nos conhecemos na faculdade e apesar de às vezes eu achar impossível, ainda estamos casados.

- Olívia....

- Nem mais uma palavra Richard. Quando você os vir, vai pedir desculpas pelo seu comportamento grosseiro, tente consertar da melhor forma, a situação que você criou, ouviu? Se não quiser fazer isso nem por mim, nem pelo seu filho, fique trancado nessa porcaria de escritório até eles irem embora.

Richard abre a boca pra dizer alguma coisa, mas eu lhe dou as costas e saio do escritório. Não vou deixar seu egoísmo e sua obsessão por um esporte estragar meus planos e a tarde do meu filho e da namorada dele.




Anahí

Depois de fazermos amor no quarto dele, Poncho insiste em me mostrar o terceiro andar de sua casa. Eu só aceito ir até lá por causa dele, porque no fundo minha vontade é de ir embora.

De Repente Amor ✔Where stories live. Discover now