Epílogo

1.5K 132 207
                                    

Anos Depois....

New York, EUA

Anahí

Chego no rinque de patinação e vejo Olívia e Richard acenando pra mim. Arregalo meus olhos ao ver Christian e a filhinha dele e Stephan, Ashley.

- Oh meu Deus! - coloco as mãos no rosto.

Depois de meses de espera, Stephan e Christian finalmente foram aprovados e conseguiram a guarda de Ashley. Ela é uma verdadeira bonequinha de 3 anos e meio com olhos e cabelos negros cacheados.

- Christian ela é linda!

- Fala oi pra tia Any, filha.

- Oi! - a menina sorri envergonhada.

- Você é muito linda. - seguro a mãozinha dela e dou um beijo.

Cumprimento meus sogros e sento perto de Christian.

- Como estão as gravações pra série nova? Eu vi o trailer e você ta demais como vilão.

Ao contrário do marido, Christian preferiu seguir o caminho do teatro. Depois que mudei pra Paris, ele foi pra Carolina do Norte e infelizmente Stephan ficou e terminou os estudos na UW. Houve uma época em que eles deram um tempo e achei que não voltariam mais. Mas assim que acabou a faculdade, Christian conseguiu um ótimo trabalho em New York e que coincidência, Stephan tinha acabado de assinar um contrato com o time de hóquei New York Rangers.

Todos sabiam que eles ainda se falavam e quando foram parar de novo na mesma cidade, eles foram morar juntos e em poucos meses se casaram. Agora a família estava completa com a pequena Ashley.

Poncho e eu nos casamos em Washington perto da nossa família, um ano depois daquele pedido de casamento, mas ficamos dois anos em Paris pra terminarmos a faculdade.

Quando acabamos, voltamos pra casa e Poncho recebeu uma proposta irrecusável pra jogar pro Boston Bruins em Baltimore, a apenas uma hora de distância dos nossos pais. Foi o suficiente pra dizermos sim.

Richard então deixou de ser treinador na UW e virou comentarista de jogos e sempre que pode ele viaja com Poncho para acompanhar seus jogos como hoje.

- Será que vai dar certo Stephan e Poncho jogando um contra o outro? - sorrio.

- Ah eles são profissionais, mas sinceramente eu que não queria estar na pele deles. - Christian ri.

- Nem eu. - dou risada.

- Você tem visto os jogos do Ucker? Ele tem mandado super bem no Chicago Blackhawks.

- Sim, Poncho me mostrou alguns vídeos pela internet. Como a peça está indo a todo vapor não estou podendo viajar tanto com ele como antes. Mas Dulce e eu nos falamos pela internet sempre e estamos combinando de fazermos uma visita.

- Até quando sua peça fica em cartaz? - Chris sorri todo derretido quando olha pra filha.

- Até dia 18 do mês que vem. Se der vai me assistir. Como você está na TV eu consigo te ver atuando, agora você está me devendo. Ashley pede pros seus papais te levarem pra conhecer Boston. - sorrio pra menina.

- A gente vai sim, prometo. E o rosto do pessoal tem visto?

- Ah sempre que Poncho e eu vamos pra Washington a gente visita a Angelique e o Sebastian, o filhinho deles está lindo.

- Sim, ela me mandou uma foto.

- Também visito sempre a Natalie e a Marjorie, quando falei pra elas que você estava em processo de adoção elas disseram que querem esperar mais um pouco pra serem mães. Maite eu falo direto, mas ela ta em turnê com o marido Koko e nem sabem quando voltam. Os outros não tive mais notícia. - dou de ombros. - Mas a OTD ainda existe. Saudades de quando trabalhava lá. - sorrio.

De Repente Amor ✔Where stories live. Discover now