Capítulo 2

106K 5.8K 2K
                                    

Acordo no dia seguinte atrasada para variar, como Amy diz, meu bordão deveria ser "Se não for pra chegar atrasada eu nem vou".

Tomo banho correndo, chamo um táxi termino de me arrumar e saio de casa fechando a porta, graças a Deus o táxi já está a minha espera.

******

Assim que chego na faculdade saio correndo e entro na sala, a primeira aula é um saco e eu não aguento mais ficar aqui escutando a voz desse cara insuportável. Saio da sala e vou até a sala de Amy, ela está tendo aula de uma professora super chata, a aula dela já está prestes a terminar, aceno da porta e ela pede para eu esperar, fico esperando e assim que a professora sai da sala ela sai junto.

- To de saco cheio da minha aula, quero ir embora - Falo me encostando na parede e fechando os olhos. - Você tem aula de quem agora?

- Do gostoso e você?

- Você é sortuda demais, logo aula desse gostoso, se eu sou aluna dele minha concentração seria zero - Falo rindo - Eu tenho mais uma aula de Fred, vou ficar louca, não sei porque dei o azar de pegar logo ele como professor pra essa parte da matéria, acho que vou pedir transferência pra outra turma.

- Quer matar aula dele na minha sala?

- Claro que não Amy, seu professor vai me matar.

- Falar nisso tenho que entrar, fiquei sabendo que ele é muito rigoroso com os alunos, me falaram que ele é o cão chupando manga

- Um cão muito gostoso né - Falo rindo e ela me acompanha, me despeço de Amy e vou praticamente correndo pelo corredor para chegar na minha sala antes que aquele velho dê a louca. Esbarro com alguma coisa, em alguém para ser mais exata e com o impacto acabo caindo no chão. Olho pra cima pronta pra xingar o culpado e me deparo com o gostoso, vulgo Dylan professor mais cobiçado e o mais gostoso que eu já tive o prazer de conhecer.

Ele me estende a mão, demoro alguns segundos e quando finalmente aceito ele me ajuda a levantar.

- Estava distraído me desculpe - Ele diz sério e direto e sai andando em seguida. Pelo visto alguém não acordou de bom humor hoje, fico parada no mesmo lugar repassando tudo que aconteceu e depois finalmente continuo meu percurso até a minha sala.

A hora passa se arrastando e quando finalmente chega a pausa de 30 minutos entre as aulas eu me levanto e vou em direção a sala de Amy, acabo encontrando com ela na metade do caminho e decidimos ir para o jardim da faculdade.

- Te contei que achei o facebook do Dylan? - digo.

- Não, cadê?

- Espera. - Falo pegando o celular do bolso. - Eu vou adicionar ele. - Abro o facebook dele e dou na mão dela.

- Tá doida? acho perda de tempo, uma menina lá da sala adicionou ele e ele não aceitou, ele não deve aceitar alunas. - Ela diz enquanto passa as fotos dele - Porra ele é muito gostosinho.

- Tira o olho que eu vi primeiro - Falo rindo e pegando o celular da mão dela.  - Quer saber, vou arriscar, não vou perder nada com isso mesmo.

**********

Assim que chego em casa já tiro logo a roupa e vou tomar banho. O dia no estágio hoje foi cansativo demais. O ruim de morar sozinha é ter que arcar com as próprias responsabilidades e o pior de tudo, arrumar a casa, passar e lavar roupa e cozinhar, de resto eu amo morar sozinha, só pelo fato de não precisar dar explicações para ninguém toda vez que for sair, essa parte é maravilhosa.

Assim que termino de tomar banho vou para a cozinha. Fico apenas de short e sutiã, muito mais confortável.

Faço uma comida bem simples e rápida, meu cansaço não me permite fazer mais do que um macarrão com carne moída.

Coloco meu prato e vou me sentar na poltrona e ligo a televisão. Pego meu celular e fico conversando com algumas amigas minha.

- Amiga, marcamos o casamento hoje, vai ser pra daqui a dois meses, quero que você seja madrinha ( você já sabia que seria mesmo) - (Anne - 21:13)

- Claro, vai ser um prazer, estarei lá (finge que eu não sabia) - (22:28)

- Eu to tão animada, eu vou marcar com todas as madrinhas pra ver o vestido em um dia só, como você não namora eu já até escolhi com quem você vai entrar, ele é primo do Nick e melhor amigo dele, um gato. - (Anne - 22:28)

Acabo rindo enquanto leio, Anne é louquinha, fico feliz demais por tudo estar dando certo na vida dela. Ela é super minha amiga e tenho um carinho enorme por ela, o Nick é super gente boa e um homem muito sortudo por tê-la ao seu lado. Passamos por tantas coisas juntas, nos conhecemos há muitos anos e sou muito grata a ela por tudo.

- Ai, tomara mesmo, to precisando de um boy na minha vida. - (22:30)

- Amiga, vou sair aqui, vou jantar com o Nick, depois te conto tudo e você tem que me atualizar de como ta sendo a faculdade esse ano, beijos amo você. - (Anne - 22:30)

Assim que termino de comer lavo a louça, arrumo a casa rapidinho e vou deitar, amanhã é dia e eu to morta de cansaço.

O Professor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora