Capítulo 83

31.1K 1.4K 535
                                    

*Sexta*

Eu estou indo à faculdade apenas pra aproveitar os últimos momentos, foram anos lá, conheci pessoas especiais e é óbvio que vou sentir saudades. Aproveitei para conversar com a galera sobre a formatura e curtir meus últimos dias.

Assim que deu o horário de almoço fui almoçar com Amy, me distrai tanto que quando vi já estava em cima da hora, sorte que fomos almoçar em um restaurante perto do escritório do Nick, graças a Deus consegui chegar no horário.

Hoje fiquei de sair com Dylan e eu nem precisei pedir muito ao Nick para sair cedo, com essa briga dele e da Anne ele vive desanimado e qualquer coisa para ele está bom, chega dar pena, coitado. Não adiantou nada falar com Anne, entrou por um ouvido e saiu por outro, aquela ali só faz o que quer mesmo, não tem jeito, enquanto isso Nick continua com cara de cão arrependido.

- Nick, você vai no aniversário do Joseph né?

- Não sei, acho que sim. - ele diz e se senta no sofázinho de espera da recepção.

Hoje até que está vazio, então dá para conversar tranquilo.

- Não sabe por quê?

- Imagina o climão que vai ficar, Anne não perde uma né, você sabe que toda oportunidade de alfinetar ela vai aproveitar.

- Para de graça, nada a ver você deixar de ir no aniversario do Joseph por isso, é seu tio, seu maluco. - falo e ele concorda.

- Eu vou, mas já estou imaginando como vai ser isso.

- No mínimo engraçado. - falo rindo, ele olha pra minha cara e revira os olhos. - Enfim, o que você vai dar de presente para ele?

- Não sei, ainda tenho que ver isso, eu estou tão desanimado que nem pensei em nada.

- Para com isso, Nick, você sabe que Anne é doida, daqui a pouco ela vai está falando com você e vai ficar tudo resolvido.

- Milly, ela está foda dessa vez, foi dormir até na sua casa... e agora vive ameaçando ir dormir fora, não posso nem sentar do lado dela que a mesma já fala que vai ir embora. A gente só se fala para brigar, eu já pedi desculpas e ela continua na mesma.

- Começa a ignorar que ela para de dar uma de louca. Ela já passou dos limites, já falei com ela, Dylan já falou, até James falou, mas não tem jeito.

- Nem fala mais nada, ela já foi falar que eu pedi à vocês pra falarem com ela . - ele diz e eu reviro os olhos.

Tem momentos que Anne me estressa, me dá vontade de esgana-la de tanta raiva.

******

Olho no relógio e já são 17:00hrs, termino de finalizar os processos que estavam separados, pois provavelmente Dylan já deve estar chegando, já que eu marquei com ele 17:00hrs aqui.

- Você já vai né? Não ia sair 17:00hrs? - Nick pergunta vindo até a recepção.

- Estou só esperando Dylan, pra variar ele está atrasado. Você vai ficar até mais tarde ou vai embora mais cedo?

- Vou mais cedo, isso aqui sem você não funciona. - ele diz rindo e eu imito um agradecimento teatral. - Não tem mais ninguém pra hoje, estou super cansado e amanhã ainda tenho que acordar cedo.

- Descansa mesmo, vê se tira essa cara de cachorro morto. - falo enquanto arrumo as coisas na minha bolsa.

- Nossa Nick, que linda essa sua nova secretária, acho que me apaixonei. - Dylan diz assim que chega ao escritório.

- Iih cara, nem tenta porque ela é comprometida. - Nick diz e eu fico rindo.

- Vou dar mole pra ela, vai que dá certo. - ele diz, vem em minha direção e me dá um selinho. - Sabia que não resistiria ao meu charme.

O Professor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora