Capítulo 23

48.6K 2.7K 647
                                    

Finalmente hoje já é sexta-feira. Dylan já tentou falar comigo várias vezes e eu apenas ignorei, e irei ignorar quantas vezes for necessário, ainda estou puta pra querer falar com ele, não tanto como antes, mas estou. Mas tenho que admitir que estou sentindo falta dele, a cada dia que passa, eu só tenho mais certeza que eu estou realmente gostando dele.

Hoje eu tive todas as aulas na faculdade e logo em seguida vim para o estágio. Finalmente já ficou tudo decidido da festa da empresa, será mês que vem e parece que eu sou a única que não está animada por aqui.

- Se apegou mesmo naquele professor, em. - Patrick diz me tirando dos devaneios. - Está com essa cara a semana inteira.

- É tão visível assim? - ele afirma com a cabeça. - Estou com saudades dele.

- Deixe ele se explicar e volte a falar com ele. - nego com a cabeça. - Você sempre adora complicar as coisas. - ele ri.

Daria tudo para deixar o meu orgulho e a minha raiva de lado e ir correndo o abraçar. Só ele tem aquele abraço casa que consegue me deixar feliz.

- Emily?! - Patrick me tira dos devaneios novamente. - Você está precisando sair um pouco.

Talvez esteja mesmo.

- Anda, pegue as suas coisas. - ele diz.

- Onde vamos?

- Sei lá, qualquer lugar. Que tal irmos no cinema? - eu o observo. - Pode deixar, não irei fazer nada que você não queira. - ele ri. - Ai garota, se anima. - ele me sacode e eu rio.

- Vamos. - digo me levantando.

*******

- Tem preferência de filme? - nego com a cabeça.

- Menos de terror.

- Medrosa. - rimos.

********

Assim que o filme acabou, nós comemos e logo em seguida decidimos ir embora.

Eu estou super cansada, deve ser sono acumulado. Tudo o que eu quero é chegar em casa e me jogar na cama.

- Está entregue. - ele diz.

- Obrigada. - digo me despedindo com dois beijos na bochecha.

- Vê se melhora essa carinha.

- Pode deixar. - sorrio e ele retribui.

Entro em casa, jogo minhas coisas no meu quarto e tomo um banho.

Assim que me sento no sofá a campainha toca, reviro os olhos e me levanto para atender.

Quando abro a porta, meu corpo gela. Não acredito que isso está acontecendo, não acredito que ele está aqui, depois de anos o que ele quer? Sebastian é um ex namorado meu, namoramos durante dois anos, terminei com ele pois eu peguei ele na cama com "minha amiga", foi completamente decepcionante, eu sofri demais porque jamais esperava isso dele, ainda mais com "minha amiga".

Quando somos novos acabamos fazendo mais burradas ainda na vida. Eu comecei a namorar com o Sebastian quando tinha 18 anos, eu achava que ele era o amor da minha vida e que eu iria casar com ele, aos meus 20 anos já estávamos pensando em noivado, e agora eu agradeço a Deus todos os dias por não ter cometido essa burrada. Quando somos novos acabamos nos iludindo com qualquer coisinha, sabe? Não que depois de uma certa idade isso não aconteça mais, acontece sim, mas quando somos mais jovens qualquer bala é motivo de festa. E era isso, eu achava que o Sebastian ia ser o homem da minha vida. Quando eu descobri da traição, eu fiquei completamente desamparada e foi umas das épocas que eu mais sofri.

O Professor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora