*Bônus Dylan*

37.5K 1.6K 394
                                    

Acordo com a campainha tocando desesperadamente, fecho os olhos assim que entro em contato com a claridade, minha cabeça está explodindo. A campainha volta a tocar, me sento na cama e respiro fundo. Olho pro lado e Emily está dormindo, me levanto, coloco uma bermuda e vou andando devagar até a porta com o olho meio aberto e quando abro a porta tenho vontade de matar Anne.

- Que porra você está fazendo aqui? - pergunto tampando a claridade com a mão.

- Churrasco, lembra? Te mandei mensagem, se não tivesse me ignorado saberia, sai da frente, quero fazer xixi. - ela me empurra e vai entrando.

- Se eu ignorei foi porque não quis responder, era pra não vir. - falo enquanto lhe sigo, ela deixa a bolsa na poltrona e continua andando.

- Não posso fazer nada, já marquei com todo mundo, daqui a pouco já devem estar chegando. Vou fazer xixi. - ela diz indo em direção ao banheiro.

Que porra de mulher abusada. Me sento na sala com as mãos no rosto tentando a todo custo fazer que a dor de cabeça passe. Ela sai do banheiro e para na minha frente

- O que houve? Tá com essa cara de cachorro velho morto por quê? - olho pra ela com o olho meio fechado e a mesma ri. - Tu andou bebendo? - ela pergunta indo até a cozinha e pegando um copo d'água. - Sorte sua que eu sou muito precavida. Ela pega um comprimido na bolsa e me dá. - Toma isso aí.

- Eu não, não confio em você. Por que você tem comprimido pra ressaca na bolsa se você está grávida?

- Vai se ferra então, tomara que morra de dor. Sou muito precavida, tenho uma farmácia inteira aqui. Emily está dormindo? Vou acorda-la. - ela diz indo em direção ao quarto sem nem pedir permissão.

Olho pro comprimido e decido tomar, se acontecer alguma coisa comigo eu volto do inferno e levo ela junto comigo.

- Quem deixou essa louca entrar? - Emily aparece na sala com cara de sono.

- Dylan me convidou e pediu pra eu marcar com o pessoal de fazer um churrasco hoje. - ela diz sorrindo.

- Até parece, duvido muito. - Emily diz rindo. - Aaaah lembrei, o tal churrasco que você tinha comentado.

- Isso. Marquei com o pessoal 12:30hrs, já são 09:15hrs, Nick foi comprar algumas bebidas enquanto eu vim ajudar a fazer as comidas. - ele diz alto andando de um lado para o outro, alguém para esse criatura em nome de Jesus. Qual o problema dessa pessoa que não sabe falar baixo?

- Fala baixo, caralho. - digo e ela sorri.

- SE XINGAR EU VOU GRITAR EM! - ela grita e eu reviro os olhos. - Vamos logo, Emily. - ela puxa a mesma para a cozinha, eu me deixo no sofá e fecho os olhos.

*******

- Acorda, filho da puta. - Nick grita e dá um tapa na minha testa.

- Vai bater na sua mulher, seu desgraçado. - falo me sentando. - Para de falar alto, qual o problema de vocês?

- Que cara é essa, Dylan? - Nick pergunta e eu reviro os olhos, pela cara dele, Anne já tagarelou.

- Ele bebeu e agora tá aí com essa cara de peça de roupa pisada, ai preciso tirar uma foto.

- Vai tirar porra nenhuma, vai se foder, Anne. - me levanto e tento tirar o celular da mão dela.

- Por favor, só da metade do rosto. - ela diz correndo com o celular na mão. - Se você não deixar, eu vou te perseguir o dia todo e você sabe que vou conseguir tirar, aí vou postar em todas as redes sociais. - ouço Nick rindo e reviro os olhos.

Deito no sofá e deixo ela bater a foto.

- Tira logo essa porra, se você postar isso, eu juro que vou quebrar seu celular e eu não estou brincando.

O Professor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora