*Continuação*

50.1K 2.1K 1K
                                    

Chegamos na festa e o fotógrafo estava esperando do lado de fora para tirar foto, Emily e Dylan entraram e eu fiquei tirando algumas fotos.

A parte de fora está bem iluminada, do jeitinho que eu queria.

Não para de chegar gente e eu tô nervosa já.

Entro de mãos dadas com Nick e me surpreendo ao ver que ficou ainda mais bonito do que eu imaginava. O salão está todo iluminado, tem vários lustres, flores e a luz está baixa, isso deixa um clima totalmente aconchegante. A pista de dança é um pouco mais reservada e já está a todo vapor, com muitos efeitos e vários jogos de luzes, está tudo exatamente do jeitinho que eu planejei.

Tiro algumas fotos.

Tenho que aproveitar enquanto eu ainda estou inteira porque depois só Deus na causa. Chamo Emily e Dylan pra tirar foto e algumas pessoas vem nos cumprimentar. Quando o pessoal da empresa começa a vir eu engulo em seco. Eu trabalho com muito homem, nunca vi problema nenhum nisso, eu sempre corto as palhaçadinhas deles, mas tem hora que eles passam dos limites e sabem ser bem inconvenientes e Nick não aceita essas coisas, eu tô com medo já.

- Maravilhosa como sempre. - David chega me abraçando e eu sorrio.

Meu coração dispara quando sinto Nick me dar a mão. Olho pra cara da Emily de olho arregalado e ela prende o riso, piranha vagabunda.

Apresento o pessoal da empresa para eles. Nick se recusou a apertar a mão do David e Emily riu, não foi aquela risadinha discreta não, foi aquela na cara de pau mesmo, o cara chegou a ficar sem graça.

- Cala a boca, Emily. - Dylan diz tentando segurar o riso.

- Iih me deixa rir, eu hein.

- Parabéns Anne. - Luke vem me cumprimentar. - Você é um cara de sorte, se você não casasse com ela, eu teria casado assim que a conhece-se. - Luke diz rindo e Nick amarra mais a cara.

Luke é um amor, ele é uma das pessoas que eu mais sou próxima lá dentro da empresa.

- Que bom que eu cheguei primeiro. - Nick diz dando dois tapinhas nas costas dele.

Emily começa a rir alto, eu não aguento e começo a rir junto.

- Liga pra ele não Luke, ele é ciumento assim mesmo, mas ele tem um bom coração, não é amor? - falo tentando parar de rir.

- Não. - Nick diz e eu reviro os olhos, Luke vai se sentar com o resto do pessoal e eu olho pra cara do Nick.

- Da pra parar de palhaçada? Vou te largar aqui em. - falo soltando a mão dele e me viro pra Emily que já está vermelha de tanto rir. - E você para de rir, pelo amor de Deus.

- Foi mal, não aguentei, você tinha que ver a cara do tal do Luke. - ela diz e começa a rir de novo, puta que pariu, devo ter jogado pedra na cruz mesmo.

Vou procurar alguma coisa pra comer e arrasto Emily pra ir na cozinha comigo, nos sentamos na mesa da cozinha e comemos bastante, não ia conseguir comer se ficasse na festa e agora eu como por dois né.

- Até que na sua empresa tem uns homens bem bonitos. - Emily diz enquanto come alguns salgadinhos.

- Verdade, se eu não fosse casada eu faria a festa lá, mas graças a Deus sou muito bem casada, mas olhar não arranca pedaço né?

- Não mesmo, temos olhos pra isso mesmo. - ela diz rindo e eu concordo - Termina logo de comer, tem muita mulher lá fora, sempre tem uma atirada, não quero deixar Dylan sozinho.

- Verdade, sempre tem as vadias penetras. - termino de comer e voltamos lá pra fora.

Vejo Nick, Dylan e Mike conversando em um canto e vamos em direção à eles.

O Professor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora