Capítulo 80

25.4K 1.4K 134
                                    

Dezembro

Não estou acreditando que amanhã já é o chá de bebê e o chá de revelação. Desde que fiz o exame de sangue para saber o sexo do bebê eu estou um poço de curiosidade, posso dizer o mesmo do Dylan. Nick conseguiu fazer a minha cabeça e agora eu realmente estou achando que é menino, quero que hoje o dia voe para chegar amanhã logo, vou até dormir cedo.

Eu e Dylan já começamos a ver algumas fotos de quartos de bebês para termos uma ideia de como fazer, mas por enquanto não vimos nada que entrássemos de acordo.

Nesse tempo que estou trabalhando com Nick, eu estou começando a entender a implicância que Anne tem com aquela secretária, ela realmente parece ter algum interesse no Nick, e estou começando a achar que 1: ou ele é burro demais e não percebe ou 2: ele se faz desentendido e não comenta nada porque aí mesmo que Anne iria surtar. Segundo ele, tem que ter motivo para demiti-la.

Hoje fiz a minha penúltima prova, surgiu um nervosismo fora do normal no meu corpo, até minha mão estava tremendo, só falta essa matéria para eu passar.

Meus pais vão vir para a cidade amanhã de manhã, claro que eles não perderiam o chá de revelação. Estamos todos ansiosos para saber o sexo, meu pai acha que é uma menina e minha mãe acha que é um menino. Essas escolhas estão muito divididas, vamos ver quem acerta.

Anne é uma filha da puta que não deixou escapar nada, nem que fosse sem querer. Na minha cabeça em algum momento ela iria acabar falando demais, pelo fato dela ser bem lerda às vezes, mas parece que ela só é lerda quando quer, nem reação facial ela esboça quando toco no assunto, só fica rindo da minha curiosidade, isso não se faz com uma grávida!

Não sei se ficar cansada atoa é da gravidez ou se realmente ser assistente pessoal do Nick cansa, quer dizer, Nick que me desculpe, mas estou mais para empregada, tive até que comprar um presente de aniversário para um amigo dele porque ele está ocupado no escritório. Fiz faculdade para ser empregada do Nick, essa vida é uma peça, mas é melhor isso do que nada, enquanto não me formo, é isso que me resta, pelo menos já é um dinheiro que eu vou ter, qualquer quantia está servindo, ainda mais agora com esse ser humaninho dentro de mim que sente fome toda hora, aliás, já está aqui dando aviso de que se eu não comer o mais rápido possível, é bem capaz de eu desmaiar aqui no meio da rua.

Fui descobrir anteontem que se eu ficar muito tempo sem comer, eu desmaio, ou seja, não posso ficar me arriscando assim.

No caminho de volta para o escritório, parei em uma doceira que tem aqui perto e comprei uma fatia de torta de morango e dois cannolis.

Vou à caminho do escritório comendo um dos cannolis e na esquina vejo o carro do Dylan estacionado. Sorrio automaticamente e em seguida começo a acelerar os passos.

- Pensei que não fosse mais voltar. - Chloe diz assim que eu piso na recepção. Quem ela está pensando que é?

- Pensou errado. Com licença que eu tenho mais o que fazer. - digo em indo em direção à sala do Nick.

- Espero que você não dê em cima do cliente gato que está aí dentro, porque eu vi primeiro.

- Será mesmo que viu? - ela faz uma cara de desentendida e dá de ombros.

Entro na sala do Nick e coloco o presente em cima da mesa dele.

- Toma, não sei o gosto do seu amigo, mas espero que ele goste e problema é dele se ele não gostar. - Nick fica rindo. - Oi amor. - me viro para Dylan e dou um selinho nele.

- Obrigado. - Nick diz. - O que é isso na sacola?

- Uma fatia de torta de morango e um cannoli, o outro eu já comi. Quer? - ele nega com a cabeça.

O Professor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora