Capítulo 13

70.4K 3.8K 2.2K
                                    

Hoje é um daqueles dias que você tem certeza que vai ser uma merda, mesmo assim precisa levantar e ir a luta. Hoje não é dia do Dylan na faculdade e confesso que isso é totalmente desanimador.

Me levanto, tomo um banho e me arrumo, chamo um táxi e vou pra faculdade. Não sei por que, mas eu to morta de sono hoje.

******

Entro na sala e o professor tá atrasado, Dominic vem falar comigo, ele até tenta puxar assunto, mas quando percebe que meu humor não está dos melhores ele desiste. Fico de cabeça abaixada e quando o professor entra na sala eu começo a prestar a atenção na aula.

******

Por um milagre divino a aula acabou rápido. Decido não sair da sala hoje, teremos 20 minutos até entrar o próximo professor, pego meu celular, coloco o fone de ouvido e coloco alguma música aleatória da playlist. Abro o WhatsApp e sorrio ao ver que tem mensagem do Dylan.

- Sentindo minha falta ai? - (Dylan - 10:21)

Sorrio, mal sabe que ele faz falta mesmo.

- Eu? Tem coisas muito melhores que sentir sua falta pra eu fazer aqui, conheci o professor de ciências contábeis hoje, já viu o quanto ele é gato? - (10:42)

- Caralho Emily, você as vezes é grossa pra porra.
   Não abusa da minha paciência e do meu bom humor. - (Dylan - 10:43)

- Acho que tenho fetiche por professores, achei ele bem interessante. - (10:43)

Acabo sorrindo relendo a nossa conversa, incrível como ele consegue me tirar da merda em minutos.

- Eu me garanto. - (Dylan - 10:45)

- Fico feliz que pense assim, a propósito, você tem o número dele? Ele disse que ia me passar mas tive que vir para sala. - (10:45)

Sinto vontade de gargalhar alto, queria ver a cara dele nesse exato momento. Eu amo provoca-lo e nem é tudo absolutamente mentira, só a parte que eu disse que eu o conheci hoje, que nos falamos e que ele vai me dar seu número, mas que ele é bonito ele é, não mais que o Dylan, mas eu pegaria fácil fácil.

- Vai a merda Emily, vou fazer alguma coisa que preste, te aconselharia a fazer o mesmo. - (Dylan - 10:46)

- Então conversar comigo não presta? - (10:46)

- Eu não disse isso, para de colocar palavras na minha boca. - (Dylan - 10:47)

Como eu amo fazer um drama, eu visualizo e não respondo, porque sou dessas e amo deixar ele puto. Fico escutando música e passando o feed do facebook enquanto espero.

Quando o professor entrar na sala eu desligo a música, bloqueio o celular e começo a prestar a atenção.

Graças a Deus a aula dele é rápida, como ele dá aula na minha turma três vezes por semana a de hoje é bem rápida. O outro professor entra logo em seguida. É uma das minhas matérias preferidas da faculdade, então prestar a atenção não foi um trabalho muito difícil.

Como hoje o professor liberou mais cedo, eu vou em casa, tomo um banho e saio de casa novamente. Estava morrendo de preguiça de fazer comida, como tem um restaurante que é bem próximo do estágio decido comer nele mesmo.

Assim que acabo de comer, vou andando devagar pela rua.

- Emily, hoje é o meu aniversário, estávamos querendo comemorar em uma balada, você nunca sai com a gente, poucas foram as vezes que saímos juntos, vamos, só hoje. - Patrick diz assim que chego e eu penso seriamente.

O Professor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora