Capítulo 87

22.7K 1.3K 66
                                    

*Domingo*

Acordei com o braço do Dylan em cima mim e eu não conseguia nem me mexer direito, pra piorar eu ainda estou com uma puta vontade de fazer xixi. Empurro o braço dele, o mesmo se mexe e vai pro lado. Dou graças à Deus e me levanto correndo para ir ao banheiro.

Vou até a cozinha e preparo o café, pois já estou morrendo de fome, foi mal Dylan, sua filha não quis te esperar. Faço uma bandeja com algumas coisas para ele comer e levo pro quarto, coloco a bandeja no criado mudo e me sento na cama ao lado dele.

- Ei, acorda. - falo fazendo carinho no rosto dele. - Vamos amor, está tarde já. - ele se mexe e volta a dormir, começo a fazer cócegas nele, o mesmo começa a rir e a tentar se afastar. - Bom dia, dorminhoco.

Pego a bandeja e coloco na frente dele.

- Assim eu me acostumo.

- Ai eu te desacostumo. - rimos.

- Meu estômago agradece demais. - ele diz e eu fico rindo. - Que horas são?

- 12:17hrs. - digo olhando no celular.

- Que isso, dormi demais.

- Eu também acordei ainda agora, só acordei porque estava com vontade de fazer xixi. - me deito na cama ao lado dele enquanto o mesmo come. - Estava pensando, a gente podia ir lá comprar as coisas do quarto da Rose hoje.

- Acho uma ótima ideia, estou doido pra ver tudo montando já.

- Vamos que horas?

- Podemos ir agora, a gente almoça na rua mesmo.

- Vou tomar um banho então. - ele me puxa e me dá um selinho.

- Agora sim, bom dia. - sorrio.

******

Tomo banho e começo a me arrumar enquanto Dylan toma o dele. Tive que lavar o cabelo por causa do laquê de ontem, então aproveito para secar rapidinho, faço um coque e mudo de roupa.

Quando Dylan sai do banho eu já estou pronta.

- Até que foi rápida dessa vez em.

- Estou com preguiça de me arrumar, peguei a primeira roupa que vi na minha frente.

- Sabe o que eu estava pensando? Anne estava toda ansiosa pra te ajudar a comprar e escolher as coisas do quarto da Rose, ela vai querer te matar quando souber. - rimos.

- Deixa matar.

*******

Rodamos várias lojas e com bastante custo achamos as coisas do jeitinho que queríamos. Almoçamos e quando terminamos de comprar tudo fomos para casa. Agora é só esperar chegar os móveis para arrumarmos, as coisas de decoração já trouxemos, compramos a tinta e aproveitamos que não tínhamos nada para fazer, fomos pintar o quarto, quando terminamos estávamos mortos, só tomamos banho e caímos na cama.

*Segunda*

Hoje eu e Dylan acordamos cedo e aproveitamos a parte da manhã toda para comprarmos as coisas do enxoval da Rose, almoçamos em um restaurante do centro e quando deu meu horário fui trabalhar. Cheguei com uma notícia maravilhosa, segundo Nick, hoje é o nosso último dia de trabalho, nossas férias começam amanhã e pra melhorar eu ainda vou sair cedo hoje, vê se pode? Se eu me acostumo com uma vida dessas eu não largo não.

Organizo tudo o que tenho que organizar, aviso aos clientes com processos ativos que entraríamos de férias e só voltaríamos depois do ano novo. Nick saiu para uma audiência assim que eu cheguei e quando ele voltou só terminei de organizar algumas coisas e fomos embora, agora ele só trabalha uma vez ou outra de casa e olha lá, amém férias.

Na parte da noite Mike mandou mensagem lá no grupo convidando todo mundo para jantar na casa dele, como eu estava com preguiça de cozinhar achei ótimo. Ficamos conversando e quando eu olhei pro relógio me assustei por já se passar das três da manhã.

Parece até que foi automático, quando cheguei em casa e tirei a roupa o sono bateu com força e eu nem esperei Dylan pra ir dormir.

O Professor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora