Capítulo 73

23.4K 1.4K 29
                                    

Amanhã já é o aniversário do Dylan, já pensei em várias coisas pra fazer, procurei ideias na internet e decidi fazer uma surpresinha pra ele, não vou fazer 00:00, vou deixar para fazer de manhã mesmo. Hoje também tem a audiência e eu decidi não ir, pois está marcada para parte da tarde e devido à isso, não terá como faltar o último dia de estágio.

Liguei para um pizzaria aqui perto e ofereci o dobro do valor para eles fazerem 2 pizza salgas é uma doce de chocolate amanhã de manhã e entregar aqui em casa e eles aceitaram. Hoje assim que eu sair lá da faculdade vou comprar o resto das coisas e um presente para ele. E como vou fazer a surpresa amanhã de manhã, vou dormir na casa dele e acordar mais cedo que o mesmo para preparar tudo.

Saí da faculdade antes de terminar a última aula e fui comprar as coisas para a surpresa,comecei pela loja de artigos de festas e comprei balões vermelhos e balões metálicos em forma de coração, os metálicos já estão montados, o que vai ser difícil de esconder. Comprei também enfeites em forma de coração para pôr nas pizza. Em seguida fui em uma papelaria e comprei papel crepom vermelho. Agora só falta as velas e as pétalas vermelhas.

Acho uma loja que vende velas de várias formas e compro algumas vermelhas em formas de coração. Depois de passar na floricultura e comprar as pétalas de rosas, vou para o mercado comprar o resto das coisas, compro potes de leite condensado, chocolate, doce de leite, compro até achocolatado em latinha.

******

Acabo de comprar tudo, chamo um táxi e levo para casa do Dylan. Coloco os balões metálicos dentro da minha bolsa, se Dylan vê isso, vai estragar tudo. Graças a Deus que eu tenho uma chave da casa, entro e escondo tudo debaixo da cama pois sei que é um lugar que ele nunca vai olhar, as pétalas das rosas eu escondo num lugar da geladeira para não murcha. Lhe procuro pela casa e não o encontro, nem deve ter chegado ainda. Hoje é meu penúltimo dia lá na empresa, vou fechar meus trabalhos e arrumar minhas coisas, depois disso estou liberada. Amanhã só vou precisar voltar para dar baixa nos documentos e receber o que falta.

Faço alguma coisa rápida para eu comer e quando termino de almoçar, chamo um táxi para ir para a empresa e assim que eu entro, meu celular toca e eu sorrio ao ver ligação do Dylan.

- Oi amor, vou chegar tarde hoje, inventaram uma reunião de última hora e vou ter que ficar.

- Oi, você vai chegar que horas? Vou dormir na sua casa.

- Umas 18:00hrs eu já devo estar em casa.

- Ok então, fica com Deus, amo você.

- Amo você também. - ele diz e encerra a ligação em seguida.

Tenho muita pouca coisa para fazer, então em menos de uma hora termino e já junto minhas coisas. Chamo um táxi para ir para casa do Dylan e fico mexendo no celular.

******

Chego, jogo minhas coisas em cima da cama e decido arrumar a casa, a falta do que fazer faz isso com as pessoas. Assim que termino, tomo um banho e me jogo na cama.

******

Acordo e o relógio já marca 17:43hrs, faço uma pipoca e fico assistindo série.

- Oi amor. - Dylan diz assim que chega e me dá um selinho.

- Oi, tudo bem?

- Sim e com vocês? - ele diz se sentando do meu lado e acariciando minha barriga.

- Estamos bem e com fome. - falo rindo.

- O que acha de jantarmos fora hoje? Já faz um tempo que não fazemos isso.

- Acho ótimo.

- Ok então. Vou tomar um banho e venho ver um filme com você, lá para 19:00hrs a gente começa a se arrumar. - ele diz me dando um beijo na cabeça e se levanta.

Após ele voltar, vimos um filme e quando acabou eu fui me arrumar, como vai ser tudo bem simples não precisa de nenhuma produção. Depois de prontos saímos de casa, fomos em um restaurante não muito longe daqui, não é nada chique e era exatamente isso que queríamos, só comer mesmo. Depois de comermos, fomos dar uma volta na praia e quando chegamos em casa já se passava das 22:00hrs, combinamos de ver filme deitados na cama do quarto.

Quase na metade do filme eu olho pro lado e Dylan já está dormindo, desligo a TV e me ajeito do lado dele.

O Professor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora