Capítulo 21

67.4K 2.9K 1.4K
                                    

Infelizmente chegou o dia de ir embora, por um lado eu to feliz, esse tempo longe me fez perceber o quanto ficar distante do Dylan me faz falta, por outro eu vou sentir falta daqui, das praias, de passar um tempo com a Anne, infelizmente nossas vidas são muito corridas e quase não conseguimos nos encontrar. Coloco a minha mala no porta malas e fecho, Anne fecha a casa e eu entro no carro acompanhada dela.

Ela da partida e vamos em silêncio observando a praia mais próxima da casa. Como hoje é domingo a praia está lotada e eu fico imaginando como a água deve estar boa, tá um sol do cassete, ainda bem que o ar condicionado está no máximo.

- Ai que vontade de voltar agora e ficar mais alguns dias. - Anne diz e parece até que estava lendo meus pensamentos.

- Dá mesmo, tava pensando aqui o quanto aquela água deve estar gostosa.

Um engarrafamento se aproxima e eu já sei que vai demorar, por ser fim de semana e aqui ser uma área onde tem muitas praias, o pessoal vem muito pra cá nos fins de semana, ligo o rádio e pego o celular na bolsa, me surpreendo ao ver que não tem mensagem do Dylan.  Abro o Instagram e vejo alguns comentários da minha foto, se o Dylan ver o quanto de homem comentou, ele morre. Sorrio imaginando a cara dele ao ver isso. abro o Facebook e vejo que me marcaram em alguma coisa na linha do tempo.

"Emily, essa não é você e a Anne? Se não for são clones perfeitos de vocês"

Arregalo os olhos quando vejo que é o video da briga, abro o video e meu coração dispara ao constatar que realmente é o video da briga de ontem.

- Que isso Emily? Que gritaria. - Anne diz e eu a olho ainda não acreditando que isso está acontecendo.

- A-a-nne. - gaguejo.

Meus olhos começam a arder e eu não acredito que vou virar mais uma dessas menininhas que ficam brigando por ai e tem seus videos postados na internet. O Dylan vai me matar, eu to fudida no trabalho, eu to fudida em tudo. Eles zelam muito pela imagem da empresa e selecionam muito bem as pessoas na qual contratam e não vão ficar nem um pouco satisfeitos ao ver que tem vídeo meu dessa forma na internet.

- Fala logo garota, o que houve? Tá maluca?

- P-postaram o vídeo da briga de ontem, Anne, estamos fodidas, eu tô fodida, eu quero chorar, eu, eu. - começo a falar rápido e paro pra respirar e tentar me acalmar

- Para de brincadeira Emily, não se brinca com essas coisas. - Anne diz rindo, como estamos paradas no engarrafamento eu dou play no vídeo e mostro pra ela, ela fica em silêncio enquanto assiste.

- Eu não acredito, puta que pariu. O Nick vai me matar, ele odeia que eu me meta em confusão, minha família cara, minha família vai me matar, eu sou uma advogada, puta que pariu, não posso me meter nessas coisas, Emily eu tô ferrada. - ela diz encostando a cabeça no volante.

O vídeo já está com vários compartilhamentos e vários comentários. Meus olhos começam a arder ainda mais e eu só percebo que estou chorando quando sinto um gosto salgado em minha boca. Eu queria poder apagar tudo, apagar esse dia, nunca ter conhecido aquele pessoal da festa, nunca ter conhecido aquele casal.

Meu telefone começa a tocar, vejo que é o Dylan e eu começo a me desesperar.

- É o Dylan, o que eu faço?

- Não atende, vamos esperar chegar lá pra resolver as coisas, já não basta estarmos super mal aqui, se eles começarem a falar só vai piorar. - afirmo com a cabeça e coloco o celular no silencioso.

Ele insiste várias vezes e depois para de ligar, logo em seguida o telefone da Anne começa a tocar, ela desliga o celular e novamente o meu volta a tocar, dessa vez é o Nick que está ligando. Sei o quanto vamos ouvir, também sei o quanto fomos inconscientes, mas não precisamos de ninguém pra ficar jogando na nossa cara! Desligo o meu celular e aumento o som do carro pra tentar me distrair.

O Professor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora