Capítulo 29

57.3K 2.6K 947
                                    

Assim que chegamos na casa da Anne, Dylan vai abrindo a porta e entrando. Só quero ver o dia que ele sair entrando e pegar eles em uma situação na qual eu tenho certeza que ele não iria gostar de ver. Tá pra nascer pessoa mais abusada.

- Chegamos, acho bom ter alguma coisa muito boa pra comer pq eu ia comer agora, se é que me entende. - Dylan diz e eu reviro os olhos depois começo a rir, Nick e Anne aparece rindo.

- Pois é meu caro, eu também ia, até baterem na porta avisando que esse DVD tinha chegado. - Nick diz revirando os olhos, dou um abraço nele e um na Anne. Me sento no sofá.

- Vamos ver logo esse vídeo porque eu tô curiosa. - falo, Anne pega o DVD e coloca, ela se senta no outro sofá e o Nick se senta junto com ela, Dylan deita e coloca a cabeça nas minhas pernas.

O vídeo começa filmando o salão, mostrando a decoração e a entrada de alguns convidados, quando essa parte termina, começa a entrada. Quando chega na minha parte e a do Dylan eu o olho e ele está olhando fixamente pra televisão.

- Quero a parte da dança logo, sonho com essa dança até hoje. - Nick diz e caímos na gargalhada.

- Espero que no meu casamento eu também receba danças, principalmente particulares. - Dylan diz dando um sorriso malicioso.

- Olha que invejoso, pedindo dança na cara de pau. - Nick diz e Dylan manda um sinal feio pra ele.

- Cala a boca ruivinho de quinta.

- Ruivinho de quinta é seu pentelho, aqui é natural querido, não tenho culpa se você é invejoso.

- Da pra calarem a porra da boca? - Anne diz alto e todo mundo fica quieto, prendo o riso e presto a atenção na televisão.

Passa toda cerimônia e chega na parte mais esperada, a valsa e a apresentação. Na parte da valsa fico observando eu e Dylan, nós conversávamos discretamente e quando acabou a música, Anne apareceu do meu lado me puxando.

A filmagem fica um pouco nos convidados e um tempinho depois começa a apresentação.

- Agora sim esse vídeo tá ficando bom. - Nick diz e ninguém responde.

O câmera em alguns momentos também filmava o Nick, que estava sentado em um cadeira vendo a dança, Dylan e alguns amigos estavam atrás dele observando também.

- CARALHO OLHA A CARA DO DYLAN. - Nick diz rindo e eu começo a rir ao ver que ele tá com a boca entreaberta no vídeo. - ELE TAVA DE BOCA ABERTA, TAVA BABANDO OLHANDO A EMILY. - Nick perde o ar de tanto rir, eu começo a gargalhar vendo a cara do Dylan no vídeo e a Anne também. - EU APOSTO QUE ELE BATEU UMA DEPOIS DESSA DANÇA.

- Vai se foder, Nicolas. - Dylan diz rindo e a Anne da pause no vídeo até todo mundo conseguir parar de rir.

- Nicolas? Iiih, ficou putinho. - Anne diz e Nick ri mais ainda.

- Vem cá, meu favo de mel. - Nick diz passando a mão no rosto do Dylan e ele dá um tapa na mão dele. - Ui agressivo.

- Agora calem a boca que eu quero terminar de ver Dylan babar, tira do pause logo, Anne. - falo rindo e ela dá play.

Quando o vídeo termina, Anne limpa uma lágrima e eu sorrio.

- Sinto saudades desse dia. - ela sorri.

- Aah meu amor, daqui uns anos a gente casa de novo. - Nick diz e eu sorrio.

Eles são tão lindos juntos, nesses momentos nem parece que a Anne tem um parafuso a menos na cabeça.

- Agora vamos lanchar porque eu tô com fome, Nick vai ali no mercado da esquina, compra um refrigerante e alguma coisa para comermos, compra bolo de laranja. - Anne diz e ele resmunga se levantando da poltrona.

O Professor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora