Capítulo 72

23.3K 1.4K 26
                                    

Outubro

Na minha opinião, outubro foi o mês que passou mais devagar, não sei porquê.

Já comecei a fazer a "surpresa" do Dylan pro final de ano. Já comprei o pote de vidro e os papéis coloridos. Pelas minhas contas já escrevi mais de 100 coisas que amo nele. Isso tá sendo a coisa mais fácil do mundo, começo a fazer e quando vejo já escrevi um monte.

Amy e Dominic compraram algumas coisas para a decoração da formatura e deixaram aqui em casa. Dessa vez eu decidi não ir para não chegar atrasada no estágio, já que é o meu último mês nele.

Fui na obstetra no dia 10 e dessa vez Dylan foi comigo. Segundo ela, eu estou com 5 semanas, ou seja, 1 mês e 1 semana. Foi a coisa mais linda do mundo vê-lo com os olhinhos brilhando e sorrindo olhando para o monitor.

**Flashback on**

- Agora vamos vê se já da pra ouvir o coraçãozinho. - ela fala sorrindo.

Olho para Dylan e sorrimos também.

Assim que o som toma conta da sala, meus olhos começam a marejar. Dylan segura minha mão com mais força e fica acariciando, olho para ele e o mesmo não tira os olhos do monitor. Acaricio a mão dele, ele me olha e sorri.

**Flashback off**

Tenho tomado as vitaminas que ela me passou corretamente, estou até estranhando eu não esquecer de tomar remédio.

Semana passada fomos para a casa dos meus pais, passamos o final de semana lá, ficamos em um hotel próximo da casa deles. Minha mãe comprou algumas roupinhas de cores neutras para o bebê e sem contar alguns pacotes de fralda. Segundo ela é bom ir comprando desde já porque quando o bebê nascer já vai ter bastante. Meu pai disse que lá pro começo do ano vai comprar o guarda-roupa do netinho - segundo ele vai ser um menino - e eu como não sou de negar presente só concordei, até porque vai ser menos uma coisa na lista para comprar. Comentei com eles sobre o aniversário do Dylan que seria essa semana agora e no dia seguinte eles compraram presente pra ele. Minha mãe deu uma âncora de madeira e meu pai um Leme, estou pensando seriamente em pegar pra mim sem ele ver. Eles disseram que provavelmente não daria para irem lá, mas que iriam ligar.

Como esse mês é o meu último mês de estágio, peguei uma boa parte do meu salário e coloquei na minha conta no banco. Desde que eu comecei a trabalhar/fazer estágio, eu pego uma quantia e guardo no banco, ainda bem que eu faço isso, senão eu estaria perdida agora que engravidei. Só gastei uma parte pagando o acampamento que vamos esse fim de semana e comprando algumas coisinhas pro Dylan, até porque o aniversário dele já é na sexta e sem contar também que comprei um presente pro Nick. Agora eu preciso arranjar algum emprego rapidamente.

Daqui a dois dias já é o aniversário do Dylan. Ele e Nick quiseram comemorar o aniversário em um acampamento e pra ser sincera achei uma ótima ideia, se bobear estou mais ansiosa que os dois juntos.

No começo do mês Nick comentou comigo que a audiência ficou marcada para o dia 26 às 14:00hrs. Pensei muito ao decorrer do mês se eu ia estar presente ou não. Dylan me aconselhou a não ir, até porque eu tenho estágio e não tem obrigação de eu estar presente, mas do jeito que eu sou enrolada, só vou decidir isso amanhã em cima da hora. Nick também me disse que está tudo certo e marcado com todo mundo que vai testemunhar, que no caso é a Margo - organizadora de festa que Dylan estava jantando - e um porteiro que viu tudo no dia e disse que aceitaria ser testemunha, segundo Nick está tudo certo e é caso ganho, realmente espero que seja, ele tem que pagar pelo que fez, hoje eu poderia nem estar mais aqui por culpa dele.

O Professor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora