EXAMES E MAIS EXAMES

9.5K 336 85
                                    

P.V.O JACOB

Hoje não pude ver Nessie. Estava consertando alguns carros e precisava  resolver algumas coisas com a alcateia, mais minha cabeça estava toda nela. Ela é uma criança de uma beleza surreal, é um doce e todos que a conhecem se apaixona. Por causa do imprinting que tive por ela,essa distância está me matando. Não consigo ficar longe dela. Foi um dia longo e chato sem Nessie.Assim que terminei os carros,fui chamar os meninos.Sam desistiu de ser o alfa e eu tive que assumir.Eu odiava o fato de ter que manda nas pessoas, mais não podia deixar meu bando de lado, não se pode fugir de uma responsabilidade dessas.

-ei garotos,venham aqui- não demorou muito e todos estavam a minha frente.

-manda chefe-disse Seth.

-queria dizer que vamos diminuir nossas rondas.Não há motivos para vocês ficarem sem dormir a noite inteira.Não apareceu mais nenhum sanguessuga por aqui, então vou dar um descanso pra todos.-todo mundo suspirou, estavam muito cansados e com olheiras. Desde a vinda dos volturi pra cá, estamos sempre em alerta.
-mas... -nem terminei a frase e Paul mandou.

-tava muito bom pra ser verdade. -e suspirou. Mandei um olhar de reprovação para ele que logo se calou.

-não vamos parar de vigiar nossas terras, eu vou apenas diminuir.Nunca se sabe quando alguém vai aparecer. -falei olhando todos que estavam prestando atenção em cada palavra que saia da minha boca.

-era só isso, podem ir- todos saíram.

Comecei a andar até minha casa, mais Seth apareceu na minha frente.

-e então Jake?quando Nessie vem pra cá? Estou morrendo de saudade dela. -falou suspirando.

Odeio quando ele fica assim, muito em cima de Nessie. Sabia que ele a adorava e ela tambem. Seus sentimentos por ela é puro, como se fosse de um tio por uma sobrinha.

-não sei Seth. Vou ir vê la amanhã. Qualquer coisa trago ela pra você ver. Essa distância já está me matando. - pensei alto, falando mais pra mim do quê pra ele.

-como você consegue?Digo, ficar sem vê la nem que seja por um dia? Como é a sensação? - perguntou cheio de curiosidade.

Seth não tinha tido um imprinting com ninguém, então me pergunta o máximo possível para quando ter o seu saber o que fazer. Tentei pensar em como explicar um sentimento que não tinha explicação. Parei e comecei. Ele me olhava com atenção.

-pense em uma faca... Agora imagina ela rasgando seu corpo inteiro e você sentindo tudo, começando por fora até chegar em seu coração, depois te jogam álcool por cima desses cortes. É quase igual isso, mais cem vezes pior. -respondi tentando explicar.

-uau- respondeu somente. Enquanto ele ficou pensando nisso, aproveitei para entrar dentro de casa enquanto ele ia pra dele.

Fui tomar um banho. Estava morrendo de saudade de minha pequena. Edward estava meio diferente, qualquer coisa que acontecia que me deixava longe de Nessie, para ele era um alívio. Mais não vou ficar pensando nisso agora, estou exausto. Acabei meu banho e fui para meu minúsculo quarto.
Havia uma cama de casal e um guarda-roupa. Eu ocupo a cama inteira. Tirei a camisa e deitei só de bermuda. Eu sinto muito calor devido a minha temperatura. Meu pai ja estava dormindo quando cheguei. Que bom, assim me poupava diálogo, eu estou realmente cansado.Pensei em Nessie,o quanto aquela garotinha pequenininha conseguia me trazer uma felicidade tão grande.Não demorei muito e apaguei.

P.V.O RENESMEE

Acordei com um frecha de luz que saia da janela e batia suavemente em meu rosto. Levantei preguiçosamente e sentei na cama.

 JACOB E RENESMEE - UM NOVO AMANHECEROnde histórias criam vida. Descubra agora