REVELANDO PESADELOS

4.3K 155 15
                                    

P.V.O JACOB

Nao estava aguentado ver a cara do Edward. Como ele pode querer  guardar segredo em uma situação dessas?o que pode ter acontecido com ela?será que alguém entrou aqui e....não,eu teria sentido o cheiro.. Cheguei no consultório e entrei. Fui até a maca e sentei na berada. Ela estava tão calma,tão serena,que me da medo de sua reação quando acordar. Peguei sua mão acariciando devagar. Eu devia tee ficado com ela o tempo todo,talvez isso não tivece acontecido. Minha pequena passou por uma dor que eu não consigo imaginar. Quando cheguei no quarto e vi ela naquela situação,com o pulso totalmente aberto,chorando de dor e ainda com um cobertor para ninguem ouvir,aquilo foi a pior coisa que já vi na vida. A dor do imprinting me apertou de tal modo,que estava a ponto de cair no chão. Mesmo ela estando dormindo assim....tão fragil,a preocupação não saia de mim. Não sei algum pressentimento ruim que algo iria acontecer com ela. Fiquei um bom tempo ali,só a observando,sem dizer uma palavra. Mais então sua expressão começou mudar,como se ela estivesse em pânico,com medo. Cheguei mais perto e passei a mão em seus cabelos,mais num empulso,ela começou a tremer,tremer muito e começou pular na cama. Tentei segurá-la mais fui empurrado pra longe,enquanto ela se debatia em cima da cama,mais ela estava com os olhos fechados.

-CARLAISE,EDWARD -gritei desesperado e fui para o lado dela novamente.

Em menos de um segundo,eles estavam lá,e pude ouvir os gritos de Bella e de Rosalie lá em baixo.

-o que houve com ela?- perguntou Carlaise indo em sua direção tentando acalmá-la,mais ela se debatia com tudo.

-eu não sei....estava dormindo então ficou assim -apontei para ela e minhas lágrimas voltaram a cair junto com a droga da dor do imprinting. Eu não aguentei dessa vez e cai no chão me contorcendo com aquela dor.

-DROGA! -gritou Edward chegando perto dela.

-o quê ela tem filho,me conta agora -gritou Carlaise desesperado.

-ela está tendo um pesadelo. Não toquem nela -falou com a voz cheia de raiva e dor.

-isso não é normal filho,ela está tendo uma convulsão -Carlaise falou correndo até um armário e pegando várias coisas nele.

-Nessie -tentei me levantar e com muita força consegui,mais tive que ir me apoiando na parede.

Edward estava perplexo,frustrado,com raiva e mágoa.

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ELA EDWARD?- gritei com raiva e desesperado. Coloquei a mão nela mais novamente fui lançado com tudo contra a parede.

-NÃO TOQUE NELA,ELA NÃO SABE O QUE ESTÁ FAZENDO -gritou ele enfurecido,mais não comigo.

-como assim?- perguntei me levantando.

Ele ficou quieto,sua mente devia estar dentro da de Nessie. Ela pulava da cama se debatendo por todos os lados.  Carlaise começou a preparar todo o equipamento. Fui até ela novamente e então Edward caiu de joelhos no chão com as mãos na cabeça.

-O QUÊ EU FASSO -gritou para si mesmo. Um silêncio se formou na sala,dando apenas pra ouvir meus soluços

Carlaise começou a colocar vários equipamentos nela das quais eu não sei o nome. A furou vais vezes colocando vários remédios em sua veia. Ela estava se debatendo,mais Edward disse para não relarmos a mão nela.

-Jacob,ela está chamando por você,precisa de sua ajuda. Fassa ela saber que você está aqui. -gritou Edward desesperado.

Cheguei mais perto dela,mesmo ela se debatendo.

-amor,me escuta....eu...eu to aqui Nessie....por favor,volta pra mim. Eu preciso de você. -comecei gaguejando. Ela começou se debater menos.

-está dando certo,fale mais -falou Edward se levantando do chão.

 JACOB E RENESMEE - UM NOVO AMANHECEROnde histórias criam vida. Descubra agora