PESADELO

6.8K 246 181
                                    

Estava tudo escuro, eu não estava vendo nada. Um vento soprou forte me fazendo arrepiar. Um medo enorme me tomou, mais não tinha ninguém a quem eu podia recorrer,tentei gritar mais minha voz não saia. E então o vento cessou, um silêncio horrível tomou o lugar. Senti algo vindo em minha direção, tentei correr, mais meus pés estavam travados no chão. Uma voz começou ecoar ao longe, eu não estava entendo o que ela dizia, maos então em uma fração de segundos, a voz sussurrou em meu ouvido.

“você será minha Renesmee, esse é o nosso futuro, você me pertence e eu não vou deixar ninguém mudar isso, você vai vim por bem ou por mau”

Eu entrei em desespero, aquela voz não é desconhecida mais também não consigo lembrar de quem era. Tentei gritar, me debater, mais não conseguia, o medo me tomou tão intensamente que era como se não estivece mais nada dentro de mim, só o medo e a escuridão.

“Renesmee” a voz soprava se distanciando. E então ela foi ficando mais perto e mais perto.

-Renesmee, acorda filha- dei um pulo na cama. Meus olhos estavam echarcados de lágrimas, eu estava suando frio. Olhei pra cima forçando meus olhos se abrirem e avistei papai em minha cama me olhando com dor e ódio.

-papai - minha voz saiu em um fio. Sem pensar duas vezes pulei em seu colo em um abraço apertado.

-calma filha, foi só um pesadelo - disse papai tentando me acalma acariciando meus cabelos.

-não papai, foi tudo muito real, não era um pesadelo, parecia um.... Aviso- minhas lágrimas me dominaram. Encostei a cabeça no ombro de papai e o medo começou se afastar de mim.

-eu nunca vou deixar nada te machucar Renesmee, nunca- falou com raiva na voz.

-mais papai... -

- filha, não se preocupe por favor, você sabe que nada vai chegar perto de você não sabe? - falou tentando me passar segurança, mais ta difícil. Confirmei com a cabeça ainda tremendo de medo.

Eu estava sentindo um frio, mais não da temperatura, é um frio que vem de dentro de mim. Papai me abraçou mais forte e colocou a coberta em mim. Ficamos em silêncio por um bom tempo, o sonho estava vivo em minha cabeça.

-você vai contar pra mamãe né -quebrei o silêncio.

-eu preciso filha- falou baixo.

-papai, por favor, não fassa isso. Ela vai ficar super preocupada e eu vou me sentir mais culpada ainda por toda a preocupação que causo nela. - falei quase implorando. Quando vi que ele ficou pensativo, aproveitei.

-olha, foi só um pesadelo, a mamãe vai ficar em cima de mim o tempo todo, toda vez que você olhar para ela vai ver a tristeza e o medo em sua face, o que causará o seu sofrimento, e então eu vou ver o quão vocês estão tristes e eu vou me sentir a pior pessoa do mundo- ele ficou em silêncio por um tempo que pareceu uma eternidade.

-por favor papai, esse será um segredo só nosso, não precisamos alertar a família inteira por causa de um pesadelo - eu estava conseguindo.

-tudo bem filha, não quero ver sua mãe sofrendo, mais eu vou ficar de olho em você, isso não vai tirar seu sono - disse seco, eu sabia que ele não iria contar para ninguém, pelo menos não agora. Olhei no relógio e ainda eram 2:00 da madrugada.

-tenta dormir meu amor,já que você vai levantar para ir a escola. - eu não queria dormir, a sensação de estar presa naquele sonho é horrível.

-eu não quero papai -falei com medo.

-não vai adiantar nada você ficar sem dormir. Se você acordar com olheiras, Alice vai fazer um escandalo e então sua mãe vai querer saber o por que você não conseguiu dormir, e então não irei conseguir mentir - ele sempre está certo.

 JACOB E RENESMEE - UM NOVO AMANHECEROnde histórias criam vida. Descubra agora