mudança de personalidade

2.5K 106 206
                                    

P.V.O EDWARD

Isso não pode estar acontecendo,não pode. Minha.....minha.....minha filha,minha princesa....não,eu não....
Comecei dar murros naquela parede invisível,mais ela não quebrava. Nessie saiu com tudo pra floresta,eu precisava ir atrás dela...os olhos... Os olhos dela estavam de um vermelho sangue que nunca vi na vida e isso me arrepiou de medo.

-DROGA,DROGA,DROGA -gritei desesperado na tentativa em vão de quebrar aquilo.

Dor?era pouco,muito pouco para o quê eu estava sentindo. Um vazio enorme dentro de meu peito,o pior sentimento que pode existir no mundo. Minha mente tinha perdido foco,eu já não ouvia pensamentos de ninguém. Todos estavam gritando,mais eu já não estava mais escutando.

-eieiei,pessoal,olhem pra mim -uma voz ecoou bem no fundo de minha cabeça,era de papai.

-PRECISO IR ATRÁS DE MINHA FILHA!! - a voz desesperada de Bella entrou com tudo em minha mente com um enorme baque.

Por um momento, esqueci completamente de todos, inclusive de minha mulher. Parecia que eu estava em um enorme campo de guerra cheio de bombas que ensurdeciam tudo a volta. Minha mente estava perdida, mais eu precisava focar em alguém para ter forças pra continuar, então, foquei em Bella.

-amor, calma, a gente vai da um jeito, mais preciso que mantenha seu auto controle, é o único jeito de acharmos nossa filha -pedi pegando seu rosto com as duas mãos e a olhando no fundo dos olhos. A dor dela era tão intensa, tão visível que aumentava ainda mais a minha.

-não, não, nao. Eu preciso dela aqui, preciso conversar com ela. Ela não pode se perder..... Precisamos.... Precisamos.... -o desespero dela era enorme, estava tropeçando nas próprias palavras.

A única coisa que pude fazer, foi abraçá-la bem forte. Infelizmente não podia fazer nada e isso estava me matando por dentro. Eu não ia aguentar,não ia.

-filhos, concentrem em mim. -a voz de papai voltou a falar e foi quando eu olhei para todos e vi o tamanho da dor que ocupava no rosto de cada um. Os homens tentavam acalmar as mulheres de minha família, precisávamos ser forte nesse momento por elas.

Se a dor deles estavam tão grandes desse jeito, imagina a minha e a de Bella que somos os pais, a colocamos no mundo, a quem Bella morreu pra salvar. Nessie é tudo para nós, tudo.

Olhei de relance para Jake e ele batia fortemente contra a parede invisível. Ele estava atordoado, e eu não consigo imaginar a dor que o imprinting deve estar fazendo com ele.

-PAREM DE FALAR E SE CONCENTREM EM MIM AGORA -papai gritou e conseguiu a atenção de todos nós. Ele estava de mão dadas com mamãe que estava acabada.

-filhos, eu sei o que estão sentindo, eu estou sofrendo demais também, mais precisamos respirar fundo e segurar essa dor. Bella, Eddie, eu sei o quanto  deve estar doendo em vocês, mais precisam manter a calma se querem trazê-la de volta. -e nos olhou diretamente nos olhos. Bella estava afundada em meu peito e eu fiz o que ele falou, respirei fundo e acenti. Esse nervosismo todo não vai adiantar nada.

-Jacob -ele chamou para o lobo que continuou se chocando contra a parede. 

-filhos, ajudem ele -pediu papai e eu já havia entendido.

Me soltei de Bella com calma e eu e meus irmãos corremos até Jacob. Tentamos segura-lo com toda força, mais ele se debatia demais nos impedindo.  Ele estava acabado demais para dar ouvidos a alguém.

-olhe pra mim Jake, se você não voltar a si, vamos perder Renesmee pra sempre -falei sério.

Olhei para Seth, ele seria o único capaz de trazer Jake de volta. Ele entendeu meu recado e se aproximou do mesmo.

 JACOB E RENESMEE - UM NOVO AMANHECEROnde histórias criam vida. Descubra agora