SUPER PROTECAO

2.7K 110 11
                                    

P.V.O RENESMEE

Chegamos em casa. Jake foi pra casa dele pra dar um apoio pra Seth e Leah, eles devem estar totalmente perdidos, mais a noite ele voltaria. Nos despedimos com um beijo e depois respirei fundo pra entrar em casa. Eu conhecia muito bem tia Rose e mamãe quando estavam preocupadas,e já estava me preparando. Entrei de uma vez, e então todos os olhares vieram pra mim.

-filha,quer me matar de preocupação? -perguntou mamãe escandalosa me abraçando.

-Renesmee,achei que você tinha alguma consideração por mim -disse tia Rose com a cara fechada.

-mas... -fui interrompida por mamãe.

-sabe que é perigoso filha -eu vou acabar ficando louca.

-ah Bella, você sabe o quanto é perigoso e mesmo assim deixou a menina ir. Não se preocupa com ela não? -perguntou tia Rose irônica fazendo minha mãe fechar a cara.

-gente.... -tentei falar novamente, mais fui cortada.

-olha aqui Rosalie, a proteção de Renesmee pra mim é a coisa mais importante. Ela é minha prioridade e eu não aceito que duvide disso -esbravejou mamãe furiosa.

-pessoal... -chamei novamente, mais foi em vão.

-não parece -disse tia Rose cruzando os braços.

Tio Emm estava sentado no sofá se divertindo com tudo, papai estava ao lado de mamãe com as mãos na testa pedindo pra elas se acalmarem.

-você devia estar xingando teu irmão, foi ele que passou em cima da minha autoridade e deixou ela ir -gritou mamãe furiosa.

-da pra vocês.... -tentei de novo.

-ahh é claro que ele deixou. Não consegue ter pulso firme com Renesmee, parece que não pensa nela. Ela pede algo, e ele da. Ela pode até ser boa em convencer as pessoas, mais herdou isso do pai, será que Edward não é inteligente o suficiente para não cair no jogo dela? -nossa me senti até ofendida com o que tia Rose falou.

-Rosalie, da pra se acalmar, por favor -disse papai erguendo o tom de voz. Pela cara dele, estava cansado já e irritado.

-eu tinha falado não -gritou tia Rose. Mamãe soltou uma risada de raiva.

-MAIS A FILHA É MINHA E QUEM DECIDI SE DEIXA OU NÃO SOU EU- gritou papai me fazendo assustar.

-ououou, espera ae Edward. Somos os padrinhos dela, cuidamos da menina desde quando nasceu -falou tio Emm entrando na conversa. Eles não estavam mais notando minha presença ali, nem estavam me escutando.

-podem até ser padrinho, mais os pais somos nós -disse mamãe os encarando.

-eu passei mais tempo com ela do que você, enquanto ficava aproveitando a vida de recém criada. Ela vivia em meus braços -gritou tia Rose.

-olha aqui Rosalie... -ameaçou mamãe, mais eu a cortei dessa vez.

-DÁ PRA VOCÊS PARAREM DE FALAR COMO SE EU NÃO ESTIVECE AQUI? MAIS QUE DROGA! MEU DIA ESTAVA INCRÍVEL, EU ESTAVA COM MEUS AMIGOS, COM MEU NAMORADO SENDO COMO QUALQUER OUTRA ADOLESCENTE DA MINHA IDADE E É SÓ CHEGAR EM CASA QUE ACONTECE ESSE INFERNO? QUE DROGA! -gritei com tudo fazendo todos me olharem com os olhos arregalados. Olhei cada um presente com uma raiva visível em meu rosto. Odiava quando eles brigavam por minha causa, ainda mais quando ficavam tentando achar quem era mais importante na minha vida.

Uma adrenalina estava subindo em mim e eu tratei logo de tentar me controlar. Sem pensar duas vezes, passei no meio de todo mundo.

-filha, espera -gritou papai,mais ignorei e corri até meu quarto batendo a porta com tudo e trancando ela.

 JACOB E RENESMEE - UM NOVO AMANHECERحيث تعيش القصص. اكتشف الآن