DOR

4.3K 157 6
                                    

P.V.O RENESMEE

Estava em um campo aberto cheio de flores ,o lugar era lindo. Olhei distante e vi Jacob. Corri ao seu encontro e o abracei forte. Mais seu cheiro foi saindo dando entrada a um que eu não conhecia. Olhei para cima e já não era mais meu Jacob, e sim alguém na qual o rosto estava totalmente escuro. As flores que antes enfeitavam o local, foram desbotando e ficando pretas, olhei em volta e a escuridão tornou a tentar me pegar. Tentei correr mais como já previsto, estava presa. Esses pesadelos não vão tirar mais nenhuma noite minha. Me concentrei. É só um pesadelo Nessie, não se preocupe.

-olha a minha futura mulher ai - uma voz disse gargalhando. A mesma voz familiar na qual eu não me recordava.

Olhei para os lados mais só havia breu e escuridão. Uma mão passou por minhas costas me fazendo entrar em desespero. Uma pequena luz apareceu, dando à vista Jacob. Ele me olhou assustado e veio em minha direção. Comecei a respirar mais ofegante, sentindo seu cheiro maravilhoso. Ele veio me salvar. De repente ele para, seus olhos dentro dos meus cheio de dor.

-me perdoa Nessie, não consegui te proteger -disse em um sussurro e logo em seguida caiu de joelhos no chão.

Atrás dele apareceu uma silhueta de um homem segurando uma faca na qual estava cheia de sangue do.... Jacob. Tentei me debater de todas as formas possíveis mais eu estava presa dentro do meu próprio corpo. As lágrimas vieram com tudo. Jacoooob!! Gritei dentro de mim, e de repente seu sangue começou a se espalhar no chão, fazendo aquele homem, chegar até seu pescoço e começar chupar seu sangue. Entrei em desespero, mais não podia fazer nada. Uma guerra começou dentro de mim, cada sentido de meu corpo foi se perdendo. Tentei fechar o olho para não ver aquela cena, mais não fechava. Uma risada monstruosa começou ecoar no lugar.

-Nessie,me perdoa filha - mamãe. Minhas lágrimas aumentaram.

E derepente um barulho ensurdecedor se espalhou no lugar. Olhei desesperada para os lados quando ouvi algo vindo em minha direção rolando. Olhei para baixo e meu mundo se perdeu. A cabeça de mamãe parou ao meu pé, e então a do papai, da vovó e quando vi, de toda minha família. ME MATE POR FAVOR gritei na minha cabeça. E então senti algo escorrendo na minha mão, algo quente e aguado.

Dei um pulo na cama, uma dor no meu pulso me dominou. Quando olhei, eu estava enfiando um pedaço de caco na minha pele fazendo um corte profundo nela. Quando percebi o que estava fazendo, fiquei desesperada. Joguei o caco pra longe. A dor estava insuportável, eu estava preste a gritar. Peguei meu coberto e coloquei na boca apertando com toda a força possível. O corte estava muito profundo,eu estava enxergando tudo dentro do meu braço, não estava cicatrizando e iria demorar muito. Por eu ser meia vampira, o processo de cura demorava mais. O sangue estava sujando todo o meu coberto, minhas lágrimas desceram feito cachoeira de dor. Tava doendo demais, eu não vou aguentar, preciso chamar alguém.Apertei a coberta em minha boca mais ainda tentando sufocar meus gritos. E então em meus pensamentos gritei.

“papaaaii”.

Eu estava delirando e suando de dor. Quando derrepente alguém entra pela janela.

-meu Deus Nessie o quê houve? - gritou Jacob desesperado. Eu chorava sem parar, minha boca ainda estava tampada com o coberto.

Ele retirou o coberto de minha boca, ele não sabia o que fazer, estava muito nervoso.

-jake - falei chorando. Ele chegou perto mais logo se afastou.

-o que eu Fasso? - perguntou colocando a mão na cabeça.

-ahhhhhhhhhhhh- gritei de dor.

-calma Nessie, calma. Eu vou chamar o Carlaise ou alguém. Ah droga!eles ainda estão caçando. Vou atrás deles,aguenta firme amor,por favor- olhei para o ferimento. Minha pele estava totalmente aberta. Uma lágrima escorreu dos meus olhos  pousando na berada de meu machucado.

 JACOB E RENESMEE - UM NOVO AMANHECERWhere stories live. Discover now