APARECEU

3.8K 126 29
                                    

P.V.O RENESMEE

Acordei com o despertador, mais desliguei ele antes que Jacob acordasse. Olhei para ele, ainda estava suado da nossa noite, o que me fez sorrir. Passei a mão em seu rosto para secar um pouco, mais com cuidado para que ele não acordasse. Levantei bem devagar para não acordá-lo, e fui ao banheiro para tomar um banho. Assim que terminei, coloquei uma calça jeans, com uma blusa rosa clara,uma jaqueta preta e um cachecol com um coturno. Esta muito frio hoje, na época de nevar aqui. Tia Ali não escolheu hoje, por quê Jacob havia dormido aqui comigo. Fui ao espelho e me olhei, meu cabelo já estava seco e com vários cachos sem ao menos eu ter tocado nele. Fiz uma maquiagem leve, passei perfume, peguei minha bolsa, dei um beijo em Jake e desci. Chegando lá em baixo, vi vovó e vovô.

-bom dia vovó, bom dia vovô -falei dando um beijo no rosto de cada um.

-bom dia querida -responderam juntos

-vem tomar café, fiz um bem caprichado para compensar os dias que você não comeu -vovó sempre sendo a melhor vó do mundo.

-obrigada vovó -falei indo até a mesa e me sentando.

-querida, não esquece que hoje vamos treinar em -lembrou vovô.

-pode deixar -falei com um sorriso.

Tomei meu café enquanto conversava com vovô que estava lendo o jornal. Olhei no relógio e já estava na minha hora.

-hmm... O que eu falo sobre minhas faltas? -perguntei assim que me levantei.

-seu pai já resolveu isso. Disse que estava viajando, pois surgiu uma emergência para eles e você teve que ir junto -disse vovô sorrindo.

-ok -falei e vovô veio até mim depositando um beijo em meu cabelo.

-boa aula querida -desejou.

-brigada -respondi com um sorriso.

-seu braço está doendo meu amor? -perguntou vovó.

-não muito vovó, não se preocupe -falei lhe dando um beijo.

Peguei a chave do meu carro em cima da mezinha e sai até a garagem. Não lembro como ele foi parar aqui, mais que bom que não perdi, papai ia me matar. Entrei nele, essa era a primeira vez que eu o dirigia. Dei partida e abri um sorriso enorme, coloquei um som bem alto e sai rumo a escola. No caminho até lá, fui só admirando o meu carro e que carro. Quando cheguei, abaixei o som e todos os olhares vieram para o carro. Parecia que eu estava voltando ao meu primeiro dia de aula. Estacionei e desci, então os olhares vieram pra mim causando várias fofocas e falatórios, mais apenas fingi que não estava ouvindo nada. Assim que avistei minhas amigas, me bateu uma felicidade tão grande. Elas vieram até mim gritando e quase me derrubaram com o abraço que me deram.

- Nessie!! Que saudade de você -gritou Madu.

-por quê você não retornou nossas ligações? Tem noção do quanto ficamos preocupadas? Achamos que havia acontecido algo com você -disse Cami brava mais me abraçando com toda força.

-eu estava morrendo de suadade de vocês meninas. Me desculpem por não dar notícias. Tive que fazer uma viagem urgente e acabei esquecendo meu celular -falei e elas pareceram acreditar.

-e aquele carro? Que lindo, é seu? -perguntou Madu.

-é sim, ganhei de aniversário -falei com um pouco de vergonha.

-vem, vamos entrar ou vamos nos atrazar. -disse Cami nos puxando pelo braço.

No caminho até a minha sala, fui seguida por olhares. O professor ainda não havia chegado e hoje eu teria essa aula com Cami e Madu.

 JACOB E RENESMEE - UM NOVO AMANHECERWhere stories live. Discover now