VISITANDO

3.6K 125 35
                                    

P.V.O RENESMEE

Eu e Jake estávamos na floresta. Ele estava muito mais protetor comigo desde que descobriu quem estava atrás de meus pesadelos, isso por que ele descobriu a cinco minutos. Seus braços estavam em minha volta colando nossos corpos.

-onde você estava amor? Quando aconteceu aquilo comigo? Você entrou pela janela -aquela dúvida estava em minha mente, já que eu lembrei dela, quero saber.

-como você estava dormindo, decidi avisar os meninos que estavam tudo bem, então dei uma pequena saída. Eu fui um idiota, não devia ter deixado você sozinha -assim que falou me puxou para mais perto.

-você não teve culpa. Não era algo que podíamos controlar. Agora chega desse papo. Como estão os meninos? -perguntei mudando de assunto.

-você vai ver quando chegar -disse com um sorriso.

O resto do caminho foi pura diversão. Jacob é a melhor companhia do mundo. Assim que chegamos na reserva, fui surpreendida por um abraço surpresa.

-Nessie. Que saudade. Como você está? O quê houve? Alguém ti machucou? Está com alguma dor? Quem fez isso com você? -uma chuva de pergunta saiu da boca de Seth. Ele me abraçava tão forte, mais eu não reclamei. Estava morrendo de saudade dele.

-eu to bem Seth, não se preocupe -falei em seu ouvido. Ele me abraçou ainda mais forte.

-quando Jake me contou.... Fiquei tão preocupado com você -sussurrou em meu ouvido.

Acaricie seu cabelo e suas costas. Ele estava muito preocupado mesmo, estava até tremendo. Mais assim que sentiu minhas mãos, começou se acalmar. Perdi o tempo do quanto fiquei assim, só abraçada com ele, até que uma voz atrás de nós chamou nossa atenção.

-também estamos com saudade dela Seth -e quando olhei para trás, vi Jared com um sorriso.

-Jared -falei com o mesmo sorriso, e quando vi, já estava num abraço de urso com ele.

-não faz mais isso baixinha, vai nos matar de preocupação -falou em meu cabelo.

-vou tentar -falei rindo e ele me acompanhou

-Nessie!! -e então Embry veio correndo até mim me tirando do chão num abraço.

-Oi Embry!! -falei na mesma empolgação.

Nos separamos, e então veio Quil,Sam,Paul, Collin, Brady e até Leah. Ela não me abraçou, mais vi que estava feliz de verdade em me ver bem. Quando fui até a casa de Jake, Billy pirou. Era beijo e abraço a toda hora, sempre me perguntando se eu estava bem. Depois de garantir mil vezes que eu tava legal, ele deixou eu ir embora. Na despedida foi difícil. Os meninos não queriam deixar eu ir embora, mais garanti que voltaria logo.

-e então amor? Onde quer ir? -perguntou Jake no caminho de volta.

-eu quero ir até a casa do vovô Charlie -falei e ele me olhou. Fazia muito tempo que eu não o via. Minha saudade estava enorme.

-tudo bem, quer ir até sua casa primeiro? -perguntou.

-não,quero ir agora -falei e ele me virou com tudo prensando minhas costas na árvore. Levei um baita susto enquanto ele se divertia com minha cara

-tudo que você quiser amor -disse me dando um beijo.

Suas mãos seguraram minha cintura com força enquanto eu o puxava mais perto. Um beijo cheio de amor, onde nossas línguas estavam em uma única sintonia. Encerramos o beijo com um demorado selinho.

-eu te amo -falou em minha boca.

-eu também te amo- falei lhe dando mais um selinho.

Voltamos para trás para pegar a moto de Jake e saímos em direção a casa de Charlie. O vento soprava em mim fazendo meus cabelos voarem. Saudade desse ar, aqueles dias na maca foi um tédio. Quero aproveitar o tempo que perdi.

 JACOB E RENESMEE - UM NOVO AMANHECEROnde histórias criam vida. Descubra agora