melhor dia

2.2K 105 40
                                    

P.V.O RENESMEE

Jake estava mais desconfiado que nunca. Eu sabia que não ia conseguir esconder nada dele, mais logo agora. Ele já  estava com a cabeça quente, muito nervoso e eu não podia contar tudo. Estávamos na floresta, um do lado do outro sem dizer nada.

-sabe que não vai conseguir me esconder não sabe? -perguntou quebrando o silêncio.

-não tem nada pra contar -respondi num fio.

-não tenta mentir pra mim Renesmee, eu conheço muito bem como alguém se transforma pela primeira vez e tenque ter vampiro no meio, então não adianta me esconder. -disse meio nervoso. Eu não ia conseguir  fugir disso mesmo, então respirei fundo antes de responder.

-Nahuel me procurou -falei tão baixo que quase não dava pra ouvir. Como já esperado, ele surtou de tal maneira, que deu um murro na árvore fazendo ela cair na hora.

-O QUE ELR VEIO FAZER AQUI? COMO ELE OUSA... -tentou falar em meio ao grito.

-da pra você se acalmar? Caso ao contrário, nao vou responder nada -ameacei no mesmo tom.

Ele me olhou por um tempo que parecia uma eternidade, e pareceu se render.

-me fala um motivo para eu não ir atrás dele agora e acabar com a raça desse desgraçado -disse me olhando no fundo dos olhos.

-ele veio me pedir ajuda -falei olhando o chão.

Jake começou rir de raiva.

-ajuda?fala pra ele vim pedir ajuda pra mim -Jake é muito cabeça dura.

-eu não cai na dele,fica tranquilo. Ele só veio me dizer que se eu não fosse com ele,os volturi iriam prejudicá-lo,enfim -expliquei,mais sua raiva não diminuiu.

-você não podia ter dado lado pra ele Nessie,esse cara está querendo jogar com você -disse com as mãos segurando meu rosto.

-eu sei,mais não dei lado pra ele -falei com o rosto perto do seu.

-me promete que vai tomar cuidado Nessie,que não vai mais encontrar com esse cara sozinha -pediu com os olhos dentro dos meus.

-eu prometo,fica tranquilo -prometi passando a mão em seu rosto.

-eu te amo tanto,não me perdoaria se algo ti acontecesse -sussurrou encostando sua testa e seu nariz no meu.

-eu também te amo,muito -sussurrei de volta lhe dando um beijo em seguida. Assim que nos separamos,me afundei em un abraço aconchegante nos seus braços.

-como será que Jared está?-perguntei preocupada.

-confuso,muito confuso,mais isso passa. Agora o que está me intrigando é esse imprinting -disse em meu cabelo.

-por que amor?-perguntei confusa.

-pelo que eu percebi,eles tiveram imprinting um pelo outro,e eu acho que nunca aconteceu isso antes -respondeu.

-isso é ótimo. Eles merecem toda a felicidade do mundo -falei alegre. Jared é muito importante pra mim,e se ele estiver feliz,eu também fico.

-bom,vamos indo,seus pais devem estar querendo saber de tudo -disse ele nos separando e me dando um selinho.

Assenti e começamos andar rumo a minha casa. O caminho foi de conversa séria,sobre os volturi e Nahuel e Jared,e quando cheguei em casa,continuou a mesma coisa. Planejamos mais algumas coisas,infelizmente tive que contar de Nahuel que fez minha família ficar infurecida,com tanta raiva que tive que ficar uma hora falando pra eles se acalmarem. Depois conversamos sobre Jared,sobre toda essa confusão,e então voltamos ao assunto volturi,que já estava me irritando. Depois de quase a tarde inteira no mesmo assunto,decidi ir pro meu quarto. Jake tinha ido resolver os últimos detalhes com os garotos e eu,depois de um longo banho relaxante, fiquei deitada na cama olhando pro teto, pensando no amanhã quando meu celular toca. Olhei na tela e vi que era Jake.

 JACOB E RENESMEE - UM NOVO AMANHECERWhere stories live. Discover now