NÃO ACREDITO NISSO

6.7K 280 24
                                    


-então o que querem falar papai? - já que ele quis que eu viesse, quero ouvir dele.

-filha, vou direto ao assunto. Nós vamos viajar, ficar um tempo pra fora. - falou papai.

-por quê? - não é possível que é só por causa...

- não tem nada haver com isso que está pensando. - papai e mamãe se olharam.

-não vamos demorar meu amor, só vamos ficar alguns meses... - minha mãe começou mais eu nem deixei ela terminar.

-espera ae. Meses? Vocês só devem estar brincando comigo -eu não estou acreditando que estão fazendo isso.

Meu pai me olhava com atenção,eu não estou sabendo decifrar sua expressão. Mamãe me olhava com cara de.... Pena.

-filha,estamos fazendo isso para seu bem - disse papai cauteloso.Ah não ele só pode estar brincando.

-meu bem? Você está fazendo isso para seu bem- levantei da cama irritada.
-não acredito que está fazendo isso comigo mamãe - minhas lágrimas encharcaram meu rosto. Ela me olhou com cara de dor, como se soubece o que eu estava sentindo.

-meu amor, eu só quero seu bem, acredite em mim por favor - falou suplicando.

-eu não vou - minhas lágrimas e soluços estão me afogando.

- você vai, já está decidido, só viemos comunicar. - disse papai firme, mais eu podia ver a dor que estava sentindo. Ele nem esta me olhando nos olhos.

- então é assim? Vocês vão decidir minha vida por mim? Eu não sou mais uma criança. -gritei. A dor estampada na face dos meus pais aumentavam mais a minha.

-Nessie não piora as coisas por favor-  falou papai  num sussurro.

- vocês vão me afastar da minha família, dos meu amigos, do meu vô e.... - as lágrimas empidiam de eu terminar, mais forcei elas saírem.

-de Jacob -uma dor passou por meu corpo inteiro.

Minha mãe chegou mais perto para me abraçar, mas em um segundo eu sai do lugar e fui até a  frente da janela, eu não quero que ninguém me toque. De costas falei.

- já deram o recado? Pode ir então - falei entre os dentes. Escutei quando a porta abriu e se fechou. Me certifiquei que eles já haviam descido e me joguei na cama chorando tanto que chega até doer.

Essa dor que está em mim, eu nunca senti na vida.
Uma mistura dos piores sentimentos que pode existir no mundo.Eu ja viajei muito com meus pais, mais agora é diferente, eles querem fazer isso apenas por um motivo. Eu não estou acreditando que estão fazendo isso comigo só por que eu confundi as coisas por um momento.Jake, como vou conseguir viver sem ele? Eu estou confusa, meus sentimentos estam confusos. O que eu realmente estou sentindo por ele? Ele sempre foi meu melhor amigo, mais parece que não está sendo mais suficiente. Algo em mim pedia por mais, mais o que seria esse “mais”? Será que vou conseguir descobrir? Por que meus pais estão agindo assim? O que tem de tão ruim eu estar sentindo isso pelo Jake? Nao é de hoje que estou sentindo coisas estranhas e papai sabe muito bem disso,e tenho certeza que mamãe está ciente de tudo. Mais por quê ela não estava me ajudando com seus conselhos? Sempre que eu pergunto algo sobre isso ela arruma um jeito de escapar. E todo aquele papo que ela me falava desde criança que eu podia contar com ela pra tudo, que não tinha segredos entre a gente. Tudo isso é mentira? O quê eles estão me escondendo? Muitas perguntas sem respostas. Eu não vou ficar aqui em casa, não hoje. Limpei meu rosto e sai .Eles não me impediram, que bom. Fui direto para casa grande. Entrei e antes que alguém perguntasse alguma coisa, corri até meu quarto e tranquei a porta. Eles entenderam que eu não queria conversar e me deixaram em paz. Tomei banho e deitei na cama. Estava exausta e acabei dormindo.

 JACOB E RENESMEE - UM NOVO AMANHECEROù les histoires vivent. Découvrez maintenant