TREINAMENTO

3.4K 127 24
                                    

Fui com tio Jasper atrás de casa,no quintal enorme de vovó. Estavam todos lá,o que me deixou nervosa. Ficou em pé apenas eu,tio Jas e tio Emm,os outros estavam todos sentados apenas observando. Vovô chegou e encostou na parede.

-primeiramente,quero pedir para que Bella coloque o escudo em nós,menos em Nessie,Jasper e Emmet -disse vovô e mamãe fez o que ele pediu.

-hmm...vovô,eu não estou com raiva -falei. Pois eu só conseguia fazer aquilo quando estava com raiva.

-ainda não...-e assim que ele falou,levei uma rasteira caindo de costa no chão.

Vi que Jacob levantou,mais papai o segurou.

-não quero que ninguém entre no meio,se insistir Jacob,terei que pedir para se retirar -disse vovô fazendo Jake se sentar denovo.

-vou pegar leve com você baixinha -falou tio Emm rindo.

-não me poupe tio Emm,pode vim com tudo -falei o desafiando e ele abriu um sorriso no rosto.

-quero que comece a provocando Emmet,vamos ver se você consegue -falou vovô e ele apenas abriu mais o sorriso.

Fui com tudo em cima dele, mais ele se esquivou,virei para trás denovo tentando agarrá-lo,mais ele escapou por baixo me dando mais uma rasteira. Assim que caí,me levantei rapidamente. Isso estava mesmo me estressando. Ele abriu um sorriso no rosto se gabando e aquilo me tirou do sério. Corri em sua direção e consegui pegar seu pescoço o prendendo deixando sem saída. Ele tentou se soltar,mais eu o apertei mais forte.

-vai perder pra ela Emmet?- falou tio Jas.

-óbvio que não -respondeu ele ainda tentando se soltar.

Quando me dei por conta,tio Jasper me tirou de cima dele e me jogou longe,mais como meus reflexos estavam cada vez melhores,cai de pé,sem nenhum arranhão.

-achei que seria entre mim e Emmet -falei aumentando a voz. Tio Jasper apenas sorriu.

-agora também é comigo -falou me chamando com o dedo.

Corri em sua direção e começamos uma luta que parecia não tee fim. Eu cai várias vezes,mais também o peguei várias vezes,mais tio Emmet vinha e me tirava de cima dele. Quando eu estava quase pegando um,o outro vinha e aquilo fazia minha raiva aumentar cada vez mais. Quando os dois vieram em cima de mim,estiquei a mão,mais dessa vez não os mandei pra longe. Me concentrei bem me permitindo sentir essa coisa dentro de mim crescer,e isso me deu muito mais segurança no que eu estava fazendo. Estiquei minha outra mão levando uma pra cada lado,e a mesma coisa aconteceu com eles. Decidi testar um pouco mais meu novo dom e comecei fechar a minha mão bem devagarinho,e como respostas,eles começaram a gritar e se contorcer de dor ainda no ar. Comecei lembrar dos volturi,do Nahuel e minha mão foi apertando ainda mais aumentando os gritos.

-Nessie,já chega -gritou papai e eu tenho certeza que ele estava preste a vim até mim.

-espera Edward,ela tenque conseguir se controlar -disse vovô o impedindo.

-eu não vou conseguir vovô -falei pedindo ajuda.

-vai tenque conseguir. Lembre-se,está machucando seus tios,tente se controlar,você consegue -incentivou ele.

Mais a raiva em mim estava muito grande. Olhei para cima e vi os dois gritando de dor,então respirei fundo e fechei os olhos. Concentra Nessie,você consegue,pensei comigo mesma e então os gritos cessaram. Assim que abri os olhos novamente,fui abaixando as mãos e eles me acompanharam. Coloquei os dois com cuidado no chão que caíram de joelhos. Senti aquela força voltar para meu corpo e então eles respiraram fundo. Caí de joelhos assim que um cansaço me dominou.

 JACOB E RENESMEE - UM NOVO AMANHECEROnde histórias criam vida. Descubra agora