SÓ PERDI O CONTROLE

2.6K 90 11
                                    

P.V.O RENESMEE

Jacob entrou em meu quarto,eu estava com muita raiva,mais meu auto controle estava impecável. Na hora que eu vi aquela cena,foi como se nada mais importava a não ser minha raiva,meu ódio dele e daquela vadia que estava junto a ele. Eu confesso,passei dos limites,mais era diferente,era como se....esse poder me deixasse mais....viva,como se eu pudesse fazer a diferença. Talvez,esse novo sentimento que descobri não seja tão ruim,um dom nunca é ruim.

-será que agora a gente pode conversar?- perguntou seco,sem nenhum humor. Ótimo,porque eu também estava do mesmo jeito,talvez pior,já que a traída foi eu.

-fala -e Cruzei os braços com cara de poucos amigos.

-Renesmee,isso que você fez hoje....como pode?-perguntou ele incrédulo. Ahh não.

-o que eu fiz Jacob?você me traiu na maior cara dura,isso por que dizia que era algo impossível para um lobo. Agora eu ti pergunto,faz quanto tempo que você tem essa amante?- perguntei de volta me levantando da cama já em nervos.

-eu nunca ti trai,não tem amante nenhuma. Você nem se quer me deixou explicar -respondeu sério e zangado.

-ahhh então você queria que eu soubesse dos detalhes também?me poupe Jacob -falei deboxada mais cheia de raiva.

-isso é ridículo,como você dúvida do meu amor depois de tudo?-perguntou transbordando ódio.

-comecei a duvidar desde que vi você com aquela piranha -respondi chegando mais perto dele ainda,com os olhos dentro dos seus.

-eu não estava com ela,ela me agarrou,você nem me deu uma chance de explicar -gritou nervoso.

-VOCÊ ESTA SENDO IGNORANTE JACOB. COBROU MINHA AMIZADE COM SETH ENQUANTO TAVA AI ESCONDIDO COM A SUA. POR QUE NUNCA ME CONTOU DELA?AH É VERDADE,A ÚNICA QUE TENQUE SER VERDADEIRA NA RELAÇÃO SOU EU -gritei com ironia.

-SEU JEITO DE VERDADEIRO É BEM ESTRANHO. PRA QUEM FICA DE SEGREDINHOS COM SETH PRA CIMA E PRA BAIXO...-gritou jogando na minha cara.

-ELE É MEU AMIGO E TEVE IMPRINTING COM MINHA MELHOR AMIGA. ENTRE EU E ELE NUNCA HAVERÁ NADA,AGORA POR ACASO VOCÊ TEM ALGUMA DESCULPA PRA ESTAR COM ELA?- retribui o grito.

-PARA COM ISSO RENESMEE,EU NUNCA TI TRAI E NUNCA VOU FAZER TAL ABSURDO. VOCÊ NÃO ENTENDE QUE EU TI AMO DROGA! -gritou socando a parede com tudo que por sorte não quebrou.

-PARA VOCÊ JACOB,JÁ DEU,EU ESTOU CHEIA DESSA HISTÓRIA,DESSA MENTIRA -pra mim ja deu. Eu estava com tanta raiva,tanto ódio,rancor,que explodiria a qualquer momento.

Um silêncio se formou no quarto. Se ele continuasse a gritar comigo,eu não me responderia por meus atos,nós iriamos brigar feio. Ele encostou a cabeça na parede,com os punhos fechados. Eu me sentei na cama tentando recuperar minha calma,de uns tempo pra cá,meu auto controle não está aguentando esses tipos de momento e eu tinha que me segurar muito.

Respirei fundo várias vezes e coloquei minha cabeça pra funcionar direito. Não quero ficar de cabeça quente,não quero perder meu controle. Eu passei dos limites de novo,mais eu não posso evitar. Eu estava arrependida,odiava brigar com Jake,logo ele que sempre ficou ao meu lado pra tudo,meu porto seguro.

-olha Nessie,me desculpa por perder o controle com você. Será que a gente pode conversar agora com calma?sem gritos,sem ofensas. -pediu e eu vi que ele havia se acalmado.

-tudo bem -cedi num fio.

Ele se aproximou de vagar respirando fundo,sentou-se ao meu lado e ficou olhando para o chão.

-Nessie,voce sabe que eu nunca iria fazer isso com você -disse calmo agora.

-por que me escondeu isso?-perguntei baixo,quase num sussurro.

 JACOB E RENESMEE - UM NOVO AMANHECERWhere stories live. Discover now