DE NOVO NÃO

5.8K 222 160
                                    

P.V.O RENESMEE

Jake não foi para a minha casa, disse que ia me levar para outro lugar. Eu ainda estava encomodada com aquela vadia da tal Sam que estava dando em cima do meu Jacob. Assim que chegamos, desci da moto e Jake tapou meus olhos com suas mãos .

-o que é isso Jake? - perguntei tentando tirar suas mãos.

-calma Nessie, é surpresa -

Fomos andando de vagar, pelo que eu percebi estavamos na floresta. Eu estava totalmente ansiosa. O vento batia calmamente em meu rosto fazendo meus cabelos balançarem. O perfume de Jake exalava de sua pele. O vento começou a ficar mais forte, e eu fiquei nervosa, mais era um nervoso bom, até que paramos. Jake suspirou.

-pode abrir - falou com a voz baixa e rouca que eu amo.

Sua mão foi abaixando até pousar em minha cintura. Ele estava atrás de mim bem pertinho. Quando vi o que ele queria me mostrar fiquei sem palavras. Estávamos em cima de um precipício, o lugar é simplesmente.... Não tem palavras que o descreve. A vista era magnífica. Daqui de cima da para ver tudo, o vasto mar que não acaba, toda a floresta, o céu estava sem sol, mais era de um azul maravilhoso, eu nunca vi um lugar tão mágico como esse.

-e então? -perguntou inseguro.

-é.... É perfeito Jake, o lugar mais lindo que eu já vi na vida, não se compara nem com as viagens que fiz - eu estava admirida.

-que bom que você gostou -disse se sentando -eu sempre venho aqui quando preciso pensar - falou sorrindo. Sentei ao seu lado.

-por que nunca me mostrou esse lugar? - eu nunca soube da existência daqui.

-bom... - deu uma pequena pausa. - eu sempre quis que fosse um lugar só meu, onde não seria encomodado por ninguém, mais agora ele tambem é seu - Jake me olhou com tanto amor que fez meu coração parar. Cheguei mais perto dele e encostei minha cabeça em seu ombro.

Nada mais precisava ser dito, Jacob é a pessoa mais importante pra mim e isso nunca vai mudar. Passamos o dia inteiro assim, só nós dois sentados no precipício. Conversamos sobre tudo, minha vida, a dele, sobre a escola, sobre meus novos amigos que em cada um que eu falava ele fazia cara feia. Falamos dos garotos da reserva e de todo o assunto possível. Jake é divertido, engraçado, amoroso. Muitas vezes me peguei o olhando com cara de boba. Com certeza esse dia será lembrado pra sempre. A noite caiu rápido, o céu se encheu de estrelas e a lua apareceu brilhante e enorme a nossa frente. Esse momento não poderia ficar melhor.

-Nessie - falou com a voz rouca. Virei para ele e nosos olhares se encontraram.

-você sabe o quanto é importante pra mim não sabe - falei chegando ainda mais perto.

-você não tem noção do quanto eu ti amo -falou com os olhos fixos nos meus. Ah, como eu queria que esse amor não fosse apenas de um irmão.

-eu também ti amo- falei com brilho nos olhos.

Jake passou a mão por meu rosto, Fechei os olhos me arrepiando com seu toque. Quando abri, ele estava sorrindo, corei na hora. Nossas testas encostaram uma na outra. Nossas respiração estava ofegante. Ele pegou uma das mãos e levou até minha cintura e a outra passou na minha nuca. Uma corrente elétrica passeava por nossos corpos, com uma de minhas mãos coloquei em seu peito e a outra em sua nuca. Nossos narizes se encontraram passeando uma na outra. Meu coração estava a mil por hora e o dele na mesma frequência que a minha. Nossas bocas foram chegando perto e quando estavam a um milímetro de distância meu celular tocou. EU NÃO ACREDITO NISSO. Jake sorriu, mais eu estava com raiva.

-o quê foi agora? Achei que tia Alice não pudece ver meu futuro. -falei furiosa.

"filha onde você tá? "perguntou papai calmo.

 JACOB E RENESMEE - UM NOVO AMANHECERDonde viven las historias. Descúbrelo ahora