MEU LOBO

3.2K 114 65
                                    

P.V.O RENESMEE

Acordei com a luz do sol em minha face. Olhei ao meu lado e Jake dormia profundamente com um beicinho tão gostoso que não resisti. Fui até sua boca e dei um selinho demorado nela,só pra sentir aqueles lábios macios nos meus. Me afastei dele e fiquei admirando sua beleza e aquele corpo sarado. Jake tava sem camisa,mostrando todo seu corpo definido. Cheguei perto dele com cuidado para não acordá-lo,mais aquela boquinha dele estava me deixando louca. Voltei a dar um pequeno selinho nele,e então um sorriso se abriu em sua boca me fazendo afastar um pouco.

-queria acordar todo dia assim -falou com a voz mais rouca que o normal que me deixava mais louca ainda.

Um sorriso se abriu em meu rosto sem eu perceber.

-não queria ti acordar -falei baixinho.

-agora que me acordou....-e então em um movimento rápido,ele ficou por cima de mim fazendo eu cair de costas na cama.

Olhei para ele que tinha um sorriso malicioso no rosto,e que sorriso,meu pai do céu. Sua boca veio a minha em um beijo cheio de vontade e desejo. Passei a mão pela sua nuca adentrando em seu cabelo puxando de leve ele mais pra perto. Seu corpo pesando em cima do meu estava me deixando louca. Suas mãos me apertaram com desejo enquanto sua boca descia por meu pescoço para pegarmos ar. Estávamos ofegantes,com o corpo de Jake quente em cima de mim,mais então fomos interrompidos por um uivo.

Jake saiu de cima de mim com tudo,e se levantou me fazendo fazer o mesmo.

-não sai daqui -pediu ele depositando um beijo em minha boca. Assenti com a cabeça e então ele pulou da janela se transformando em lobo.

Fiquei uma pilha de nervos,e é claro que eu não iria ficar ali sem notícias. Desci correndo até o andar de baixo e encontrei minha família ali,atentos a qualquer coisa.

-papai o que houve?- perguntei preocupada assim que o vi.

-calma filha,ta tudo bem. Era Seth lá fora,queria falar com Jake,mais não se preocupe,não aconteceu nada com ninguém -respondeu calmo. O fitei por um tempo pra ver se era verdade,e assim que tive certeza,soltei um suspiro de alívio.

-você está muito tensa querida. Fique calma -disse mamãe se aproximando e depositando um beijo em meu rosto.

-não precisa de toda essa preocupação. Ninguém vai chegar perto de você de novo Nessie -disse tio Emm me dando um beijo na testa.

-não fico preocupada comigo -falei fazendo um bico.

-que tal encerrar essa conversa e você vim tomar café minha flor. Fiz salada de frutas- falou vovó com um sorriso cheio de amor.

Eu amo salada de frutas,ainda mais se for feito pela vovó. Retribui o sorriso e fui até a cozinha.

Eu estava tão perdida em pensamentos que nem vi que havia comido tudo já. Agradeci vovó e continuei pensando em tudo que estava acontecendo em minha vida e o que eu poderia fazer pra resolver todos esses problemas de uma vez só.

-por que não tira esse escudo de sua mente?não confia mais no seu pai?até pouco tempo atrás eu era seu confidente -disse meu pai se sentando ao meu lado.

-claro que confio em você papai,mais que qualquer um. É só que agora quero ter um pouco de privacidade. Você sempre vai ser meu confidente,e não se preocupe,eu não vou planejar nada,prometi pro tio Emmet.-falei suspirando.

-fico feliz por isso e espero que você cumpra sua promessa. Até por quê eu nunca vi você quebrar nenhuma -falou com um sorriso tirando um meu também.

Voltei a pensar novamente,mais fui interrompida de novo.

-o que está ti fazendo pensar tanto?- perguntou baixo.

 JACOB E RENESMEE - UM NOVO AMANHECERWhere stories live. Discover now