MAIS PESADELOS

5.6K 201 26
                                    

P.V.O RENESMEE

Minha cabeça estava cheia, tanta coisa pra pensar. Mais agora eu tenho a certeza de quem é a pessoa certa pra mim. Cheguei em casa, estava confusa demais pra responder um questionário.

-oi querida - falou mamãe vindo me abraçar.

-agora não mamãe - disse a afastando de leve.

-o que aconteceu Nessie? - perguntou preocupada.

Papai me olhou, lendo tudo na minha mente. Não escondi nada, mostrei exatamente tudo.

-Edward - chamou mamãe. Ele ainda olhando em mim respondeu.

-Nessie descobriu sobre o imprinting - falou desviando o olhar de mim. Quando eu ia explicar o que era isso, mamãe veio me abraçar.

-ah filha, como está se sentindo? - disse passando a mão em meu cabelo.

-para ae... Oq? Vocês sabiam? - não é possível que eles também mentiram pra mim.

-filha, calma... - papai começou.

-não papai, não. Vocês mentiram pra mim - gritei com as lágrimas ja caindo.

-é melhor deixarmos eles conversarem sozinhos - falou tia Rose.

Eu lancei um olhar pra ela, que a acertou em cheio. Uma dor tomou conta de sua face.

-eu ti perguntei tia Rose, eu confiei em você - ela estava sentindo tudo o que eu queria passar.

Tio Emmet pegou tia Rose que tinha os olhos fixos em mim e a puxou pra dentro. Vó Esme me olhou com a mesma cara de tia Rose. Na verdade, todos estavam iguais. Aos saírem sentei no sofá e coloquei as maos sobre o rosto.

-por que? Por quê vocês mentiram pra mim? - sussurrei. Eu já estava cansada de ficar chorando.

-a gente queria esperar a hora certa querida, não foi nada fácil pra gente quando descobrimos isso - disse mamãe se sentando ao meu lado.

-Me perdoe filha, por favor - disse papai sentando do meu outro lado. Eu não estava vendo o rosto deles, mais imagino como deve estar.

-você mais do que ninguém viu o quanto sofri papai, você leu cada coisa que eu pensava, achei que éramos confidentes, mais a única que era verdadeira parece que fui eu. -eu estava tão triste com tudo isso.

-não fale assim filha, por eu ser o único que sabia tudo o que se passava na sua cabeça, meu sofrimento triplicava. Você acha que eu queria ver você sofrendo? Ver você tentando não magoar ninguém, mais se magoando? Isso era uma coisa que você tinha que saber da boca de Jacob, e não a nossa. - disse papai com a voz baixa e rouca.

-eu odeio mentiras, e vocês sabe disso- minhas lágrimas já haviam cessado.

-eu sei filha, mais não esquece que todos nós te amamos. Se coloque no nosso lugar. Espero que um dia você entenda - disse mamãe passando as mãos na minha costa.

Respirei fundo,é hora de pensar com a cabeça e não com o coração.

-não podemos mudar o passado, mais podemos viver o futuro Nessie. Jacob te ama de verdade e eu sei que você também o ama. Não estrague sua vida por isso. Ele não tem culpa disso ter acontecido, não é algo da qual escolhem, e você não tem culpa de ser o alvo dele. A gente errou, eu sei, mais  quem nunca errou Nessie? -mamãe estava certa, mais é muito difícil aceitar tudo isso.

Eles são meus pais, e sempre vão fazer de tudo para o meu bem. Mesmo que esse "bem" seja diferente do meu. O que passou, não volta mais. O que importa é que eu amo Jacob e ele me ama. Deve estar muito triste consigo mesmo por mentir pra mim. Não quero que ele fique se culpando por minha causa.

 JACOB E RENESMEE - UM NOVO AMANHECERWhere stories live. Discover now