NAMORANDO

6.7K 244 80
                                    

P.V.O JACOB

Qualquer dia Nessie vai me matar. Achei que ia encontrar uma menina furiosa comigo mais quando ela me deu aquele beijo, tudo em minha volta  se calou. E quando saiu daquela boca que ela me amava, me senti o homem mais feliz do mundo. Ela subiu na moto e me apertou com força.Coloquei minha mão em cima da sua, e tenho certeza que ela estava sorrindo. Ela ficou pensativa e eu também, não acredito que ela me escolheu mesmo depois de tudo. Nessie cresceu bastante, amadureceu muito rápido.Minha felicidade e tanta que estou a ponto de explodir. Não só por ela ter me escolhido, mais também por ter tirado todo esse peso de minhas costas.

-no quê está pensando? - perguntou ela me tirando de meus devaneios.

-em tudo - respondi num suspiro.

-e o que seria esse tudo? -

-o meu tudo é você - respondi pegando sua mão e lhe dando um beijo. Ela me apertou ainda mais forte.

-e você? -perguntei de volta.

-estou pensando... No quanto eu te amo -

Abri um sorriso de orelha a orelha.

-hmm... Jake,vamos pra praia, temos muito a conversar - assenti com a cabeça.

O caminho até lá foi silencioso.Assim que chegamos,ela desceu e peguei sua mão indo até um tronco que havia ali.Olhei pra ela,como ela é linda.

-não sei por onde começar - confessei nervoso.Ela me olhou por um tempo que pareceu uma eternidade.

-eu não tenho dúvidas do que sinto por você,e eu quero esquecer tudo e viver o resto da minha vida ao seu lado - falou com um sorriso enorme no rosto.

-eu te amo mais que tudo Nessie,nunca duvide nisso.Eu te amo mais que minha própria vida,você é a única certeza que tenho,e eu vou te amar pra sempre,e nem aqueles sanguessugas vão me separar de você - falei me refirindo aos Volturi.Uma dor tomou o rosto de Nessie que me atingiu em cheio.A encarei,mais ela desviou o olhar

-o que houve Nessie?- fui para mais próximo dela.A preocupação me tomou,estava acontecendo alguma coisa.Ela olhou para a praia e respirou fundo.

-não é nada.Só quero que saiba que tudo o que eu fizer vai ser para o nosso bem - ela deu um sorriso fraco.Do que ela está falando?

Assim que fui perguntar ela me pegou e me puxou para um beijo.Um beijo calmo,doce,cheio de amor mais que logo foi pegando intensidade.O beijo foi acelerando,peguei ela pela cintura com mais força.Ela passou as mãos em minha nuca agarrando o meu cabelo e me puxando para mais perto.Desci minha boca até seu pescoço para pegarmos ar,e dei pequenas chupadas no mesmo.Fui subindo novamente deixando um caminho quente por onde minha boca passava.Cheguei em seu ouvido e sussurrei um “te amo” com a voz mais rouca que o normal fazendo ela se arrepiar inteira.Dei uma pequena mordida em sua orelha e como resposta,ela soltou um gemido que me fez delirar.Nossas bocas voltaram a se juntar e Nessie foi levantando devagar e sentou de frente  no meu colo acelerando cada vez mais o beijo. Com uma mão,peguei seu rosto a puxando para mais perto e a outra desci até sua coxa e apertei.Nossa respiração já estava totalmente ofegante e um calor passava por nossos corpos.Nessie começou passar a mão por baixo de minha blusa que me fez arrepiar com seu toque.Ela estava me deixando louco,mas nem eu e nem ela estávamos despostos a parar.Eu não posso acelerar as coisas com ela e então com muita dificuldade sussurrei.

-Nessie,espera- minha voz saiu em um fio. Ela levantou a cabeça e me olhou ofegante.

-oi?- perguntou no mesmo tom que eu.

-não quero acelerar as coisas com você,vamo com calma - meu Deus,ela me deixa louco.

-achei que fosse a mulher que falava isso -disse dando risada,e que sorriso.Comecei a rir e então nossos olhos se encontraram .

 JACOB E RENESMEE - UM NOVO AMANHECEROnde histórias criam vida. Descubra agora