O OUTRO LADO

2.5K 101 150
                                    

P.V.O RENESMEE

Ele olhou para aquele exército e fez um movimento com a mão,autorizando o ataque com um sorriso irônico.

E nessa hora senti meu corpo ferver, ja nao tinha mais controle dele, senti de novo aquele poder que houvera sentido da primeira vez, porem dessa vez ele me consumiu por completo e em uma explosão ele se expandiu ao meu redor atingindo todo aquele exercito que me afrontava.

-VOCÊ NÃO VAI ENCOSTAR EM NINGUÉM -gritei aumentando ainda mais minha raiva e fazendo aquelas pessoas atingidas,cairem no chão com tudo,onde gritos eram soltos de vários. Foi uma coisa tão...um sentimento tão....como se fosse uma enorme faca que saia de mim e passava cortando todos.

Olhei para Aro e os outros que foram os únicos a não serem atingidos. No rosto de alguns havia medo,nos de outros surpresa e no de Aro,tudo misturado com admiração.

-co-co-como você....-tentou perguntar ele,mais as palavras não saia.

Estiquei minha mão até Aro,fazendo ele arregalar os olhos.Puxei minha mão com tudo e em resposta,ele veio junto, ficando a pouca distância de mim. Não acreditei que consegui quebrar o escudo de mamãe.

-você nunca mais vai chegar perto de minha família,nunca mais vai fazer alguma ameaça pra nós -falei com tanta raiva nos olhos que até ardiam.

O resto dos volturi pareceram acordar e vieram correndo em minha direção,mais antes que eles chegassem perto de mim,estiquei a outra mão pra eles os jogando para longe.

-Renesmee espera -gritou vovô pronto pra vim em minha direção junto com o resto de minha família,mais a minha raiva estava tanta,que consegui fazer uma barreira invisível,que assim que eles foram tentar passar,foram impedidos. Como se eu deixasse meu escudo em uma forma sólida, na qual nem passava pela minha cabeça que eu poderia fazer tal coisa.

-nao faz isso filha,por favor -pediu mamãe mais eu já não estava escutando mais ninguém,só a minha fúria e raiva.

-VOCÊ SENPRE ESTA PERSEGUINDO MINHA FAMÍLIA,TENTANDO SEMPRE PEGAR ALGUEM PRA ENTRAR PRO SEU EXÉRCITO IDIOTA. ISSO NÃO VAI MAIS ACONTECER ARO,PRA MIM VOCÊ NÃO É NADA -gritei em sua cara.

Minhas mãos foram fechando lentamente,enquanto seu corpo começou se contorcer e ele gritar de dor.

-espera -pediu com dificuldade e eu cessei um pouco,querendo ouvir o que ele tinha pra falar.

-você destruiu a vida de muita gente,matou muitos a sangue frio,destruiu muitas coisas. O que ti faz pensar que eu vou ter pena de você?-perguntei séria e sombria, com a voz seca.

-você precisa saber de tudo agora,tudo que sua querida família que você tanto ama vem escondendo de você a tanto tempo -disse ele e então eu parei.

-fala -mandei e ele ficou quieto. Apertei mais minha mão e mandei de novo -FALA -gritei.

-você nunca se perguntou por quê Jake sempre esteve em sua família?nunca se perguntou quando que começou tudo?- perguntou com um sorriso. Olhei de relance para minha família que pareciam estar gritando do outro lado do escudo, mais que pra minha sorte, não dava para ouvir. -bom eu vou ti explicar. Quando eu conheci Bella,ela estava com seu pai,mais assim que ele teve que ir embora,ela foi correndo pros braços de Jacob. Por acaso eles ti contaram que tinham um caso mesmo ela estando com seu pai?-quando ele falou aquilo,meu coração parou de bater na hora -isso mesmo Renesmee,sua mãe e esse cachorro tinham um caso mesmo ela estando com seu pai. Quando descobriram que Bella estava grávida e que corria risco de vida,todos tentaram ti matar,e quando você nasceu,Jacob foi até você pronto pra tirar sua vida e vingar seu verdadeiro amor,Bella. E então você nasceu,e virou um prêmio de consolação deles. Todos mentiram pra você Renesmee,mesmo depois de tudo,o que custava contar a verdade?- tudo a minha volta se calou, e um vazio enorme se formou dentro de mim.

 JACOB E RENESMEE - UM NOVO AMANHECEROnde histórias criam vida. Descubra agora