APRENDER A ESPERAR

3.1K 117 43
                                    

P.V.O JACOB

Nessie me pegou em um abraço apertado,e não pude deixar de fazer o mesmo. Estava tão preocupado com ela,e com tanta raiva desse novo vampiro,e quando eu vi ele com ela....fiquei tão fora de mim,que nem sei como explicar.

Apertei minha pequena com força enquanto estava com a cabeça afundada em meu peito se entregando as lágrimas. Estava indo tudo bem,e do nada,parece que tudo aconteceu. Brigamos por causa do Nahuel,depois acontece essa aparição desse novo vampiro. Será que a gente não vai mais ter paz?

Mais não é hora de pensar nisso. Me entreguei apenas no presente,no meu amor por aquela garota. Aquele cheiro dela me embriagava e passava uma calma tão grande pra mim que me fazia esquecer de tudo.

-me desculpa -sussurrou baixinho me fazendo aperta-la ainda mais.

-eu que tenho que pedir desculpa. Eu fiquei nervoso e deixei o ciúmes subir na cabeça. Não devia ter ti ignorado e nem deixado você sozinha,talvez isso não teria acontecido. -falei com dor.

-não se culpe,eu to bem -que voz mais doce que ela tem.

O cheiro do sangue dela estava me deixando enjoado e muito preocupado. Fui me afastando devagar dela que logo me olhou no fundo dos olhos.

-precisa ir trocar essa roupa amor- e passei a mão em seu rosto acariciando o mesmo. Ela deu um meio sorriso e abaixou a cabeça.

-ja estava com saudade de você me chamando de amor -e logo que falou isso,começou corar me fazendo abrir um sorriso.

-meu amor -falei em sua boca e lhe dei um selinho.

-depois vocês terminam de conversar. Vamos querida,eu ti acompanho até o quarto. -disse Bella e só ai lembrei que todos estavam ali.

Nessie apenas assentiu com a cabeça e subiu com sua mãe. Olhei para todos que se sentaram na famosa rodinha para debater algo,o que já estava virando rotina. Sentei em um dos sofás olhando a cara de cada um. Estavam todos pensativos,com raiva do ocorrido. Meus garotos estavam muito irritados também,principalmente Seth,que ficava assim sempre que algo acontecia a Renesmee.

Preciso fazer algo para acabar com esses malditos. Nunca mais vou sair do lado de Nessie nem por um segundo enquanto tiverem atrás dela.

-quando eles chegam?- perguntei seco para Edward.

-semana que vem -respondeu olhando o nada.

-não acha que devíamos reunir um exército também?os garotos estão treinando duro todos os dias,mais acho que precisamos de mais vampiros - falei o olhando. Por mim,eu e os garotos resolviamos todos sozinhos,mais não quero que nenhum deles se machuquem.

-Nessie não quer e eu acho que ela está certa. - disse me olhando e me deixando surpreso. Desde quando Edward passa por cima de proteção de Renesmee por causa de um pedido,ainda mais em una situação dessas?

-acha mesmo que eu aceitei isso numa boa? Estou apenas pensando igual a ela,e até que ela tem um pouco de razão. Os volturi sabem que ela não oferece risco algum,será idiotice deles pensar em fazer algo conosco. -respondeu meus pensamentos.

-não confio neles. Eu acho que devíamos fazer alguma coisa. Os garotos estão prontos e eu não vou ir muito pela cabeça de Nessie -falei firme.

-não confia na sua namorada?- perguntou Rose deboxada.

-óbvio que eu confio,mais também conheço quando ela está aprontando. Nessie é esperta,e agora que pode bloquear seus pensamentos,vai ser difícil prever quando ela irá fazer algo -ela não me engana,sei que algo se passa na cabeça dela.

 JACOB E RENESMEE - UM NOVO AMANHECERМесто, где живут истории. Откройте их для себя