CAÇANDO

3K 116 172
                                    

P. V. O EDWARD

Toda a família estava atrás dela, não iríamos desistir tão fácil. Talvez o plano de Jasper não seja tão ruim, se conseguirmos pegar ela, talvez tenhamos alguma chance. Eu não posso viver sabendo que ela está assim e eu nunca nunca irei desistir dela.

-vamos Edward, você não é o mais rápido da turma? -disse ela cheia de irônia me fazendo correr ainda mais rápido.

Renesmee não é rápida desse jeito, ela é a mais devagar da família por ser meia humana, isso não tinha nada a ver com ela.

Essa nova Nessie estava deixando todos com muita raiva, mais eu me concentrei apenas nela, na minha pequena filha e que isso era só uma fase. Lembrei de Nessie, a verdadeira e isso estava me dando forças.

As árvores viraram borrões a minha volta, eu estava em uma velocidade que nunca corri, estava me superando mais mesmo assim, ela estava em minha frente.

Essa é a cena mais triste que eu poderia ver e o que mais acabava comigo, era que ela me fazia lembrar de quando estávamos assim, mais brincando de pega-pega, e agora, estou caçando minha própria filha e isso está acabando comigo.

Estiquei minha mão assim que ela ficou mais próxima de mim. O vento batia com força em meu rosto dificultando um pouco a visão. Me aproximei ainda mais, falta pouco..... Só mais um pouco..... Quando meus dedos tocaram em seu ombro, num movimento muito rápido e inesperado, ela pegou minha mão e me lançou pra cima, fazendo eu cair com força no chão e socar as costas bruscamente em algumas pedras que estava ali. Eu fiquei atordoado, o impacto foi muito forte e eu não tive força pra levantar.

-um já foi -disse ela sorrindo e se afastando com uma velocidade de mim, me fazendo perde-la de vista.

P. V. O Alice

Vi quando Nessie jogou meu irmão bruscamente no chão e ali ele permaneceu. Eu estou com muita raiva dessa garota, não de Nessie, mais dessa nova Renesmee. Ela não vai escapar de mim, vamos pega-la e faremos de tudo pra trazer Nessie de volta, tenque ter um jeito. Nessie é tudo para nós e não vamos descansar, não vamos desistir dela nunca. Como Edward é o mais rápido e saiu na nossa frente, decidimos nos separar, então no momento era só eu e ela.

Assim que ela entrou no meu raio de visão, apressei ainda mais rápido. Eu ia pega-la. A velocidade que ela estava usando, não era igual a que estava com Edward. Agora ela estava na mesma que eu, ótimo, assim facilita.

-vamos dar uma voltinha escrava da moda -falou irônica.

Ahhhh não, pra mim aquele comentário foi a gota d'água pra minha paciência. Essa garota esta perdida na minha mão. Ela tem noção do que é moda? Das marcas que vestir, do que combina, do que usa, de qual é a tendência? Não vou deixar uma baixinha irritante tratar algo tão sério com tanta irônia. Só não vou machuca-la por que ai eu estaria machucando minha sobrinha querida. Calma Alice, calma.

-eu vou ti pegar -falei com um sorriso de raiva pra ela que caiu na risada.

-pra cima -disse e quando vi, ela saltou entre as árvores e eu fui logo atrás dela.

Minha precisão é grande, as folhas das árvores nem relavam em mim direito. Quando cheguei no topo, ela sumiu. NÃO É POSSÍVEL. Não tinha cheiro nem nada. Olhei em volta, mais foi em vão.

 JACOB E RENESMEE - UM NOVO AMANHECERWhere stories live. Discover now