Capítulo 07

15.5K 772 37
                                    

No dia seguinte eu estava esgotada, nem sequer fui pra escola, dormi até tarde, meu pai nem se quer veio saber o porquê.
A verdade é que ele não se importa mais comigo, desde que começou a namorar com a Iasmin, uma nojenta metida a mulher santa mas é um demônio em pessoa. Odeio ela. Sozinha em casa eu estava entediada então comecei a lembrar da noite anterior, ele saindo do carro imediatamente pra me salvar dando uma surra no Alex, por mim. Ninguém nunca tinha me defendido assim, se eu contasse pra Glória ela ficaria louca, mas eu não iria contar ninguém podia saber, eu poderia contar só a parte que ele me salvou e inventar o resto mas eu não devo mesmo que a Glória seja minha melhor amiga. Fui interrompida dos meus pensamentos pela campainha e como estávamos sem empregada eu que tinha de atender, desci e fui até a porta quando abri dei de cara com o Christopher.

- Oi. - ele beijou minha bochecha.
- Ooi. - eu disse de volta.
- Glória disse que viria quando acabasse as aulas as 17:30, eu fui liberado mais cedo.
- Entendi, entra.
- Por que não foi pra escola?
- Não quis estava um pouco cansada e decidi ficar em casa. - disse me sentando e ele sentando ao meu lado.
- E você tá melhor? Por que não foi a tarde?
- Porque não.
- Ah, mas o que houve com seus braços? - ele arqueou uma sombrancelha.
- An, nada eu cai. - sorri sem mostrar os dentes.
- Entendi. Mas eai tá sozinha?
Lembrei de quando nos beijamos na noite da festa.
- É, eu tô.

Ele ficou em silêncio e eu mordi o lábio, ele quebrou o silêncio por fim.

- Lia... Eu sei que a gente não tem nada é tal mas você tá me deixando louco pra te beijar. - ele se aproximou de mim ficando á poucos centímetros da minha boca, eu estava sentindo sua respiração , eu queria ele e não havia nada para impedir, olhei em seus olhos e o beijei caralho que beijo gostoso. Um beijo intenso e com vontade, ele pegou na minha cintura e eu deitei no sofá, ele deitou por cima de mim e intensificou o beijo baixando uma mão pra minha coxa, seguindo para as minhas nádegas, parei sem fôlego e ele começou a beijar meu pescoço, fechei os olhos e gemi quando ele chupou o lóbulo da minha orelha, tirei sua blusa e passei a mão por sua barriga arranhando-a, ele pôs a outra mão do meu vestido e o tirou facilmente me deixando de sutiã e calcinha parou por alguns segundos me olhando, em seguida voltou a me beijar violentamente, entrelacei as minhas pernas em sua cintura e ele sentou comigo no colo, passou a mão pelas minhas costas e abriu o feicho do meu sutiã despindo meus seios, ele parou novamente e olhou com desejo, se aproximou do meu ouvido e sussurrou:

- Como você é gostosa. - e afagou as mãos nos meus seios massageando os mamilos, me aproximei do seu ouvido e sussurrei de volta:

- E olhe que você nem provou.

Ele sorriu com malícia e baixou a cabeça e começou a chupar meu seio direito com vontade ( aí de ser sem ô guria ) vai embora querido. Coloquei a cabeça no seu ombro e gemi, com a outra mão massageou o esquerdo, com as minhas puxei seus cabelos gemendo ainda mais, ele me deitou de volta mas dessa vez no chão começou a beijar todo meu corpo descendo até o meu membro e tirou minha calcinha me deixando completamente nua ele lambeu os lábios e começou a masturbar com aquele dedinho mágico, gemi alto e ele tirou o dedo e depois tirou a calça junto com a cueca deixando a mostra o seu membro duro, minha região ficou molhada e lambi os lábios e o puxei pelo seu amiguinho implorando por ele dentro de mim, ele tirou um preservativo da mochila ( o que me deixou confusa uma pessoa leva camisinha pra escola,mas resolvi não perguntar ). Não agora, ele colocou e em seguida me penetrou pouquinho, me abri dando a entender que queria mais, ele voltou a chupar meus seios novamente e me penetrou completamente enquanto me chupava, ele fazia movimentos rápidos dentro de mim me penetrando mais fundo me fazendo gemer de tanto prazer e continuou me penetrando, beijava minha boca e apertava meus seios forte, comecei a sentir algo quente e aquilo me levou a um orgasmo prazeroso, inverti as posições e sentei nele, o orgasmo me contagiou e eu deitei em cima do seu corpo suado ainda com ele dentro de mim e também suada, foi um sexo maravilhoso.

Meu Proibido Professor (DISPONÍVEL ATÉ 31/07)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu