Capítulo 34

4.9K 295 149
                                    

"Se for pra desistir, desista de ser fraco." 👌✨

Boa leitura. 💕

👽~🌟

- PARAAA. - eu disse entre risos, Lee estava me fazendo cócegas e eu estava ficando louca.
- EU NÃO TERMINEI, VOCÊ COMEU MEU SANDUÍCHE.
- EU TAVA COM FOME. - estava rindo sem parar, eu deitei na cama e tentei me encolher.

Ele subiu em cima de mim e tentou me fazer mais cócegas, mas parou e começou a me olhar nos olhos, o clima ficou tão profundo, que tentei me afastar, porém Lee, virou meu rosto para ficar frente a frente com o dele.

- Se entrega vai. - dizia ele num sussurro tão bom de ouvir.

- Eu amo outra pessoa Lee, por mais que ela seja um idiota, mais o amo.

Dizia isso e pensava somente nele com aquela mulher e de como ele me magoou.

- Não estou pedindo para você parar de amar ele, só quero que deixe rolar, vai ser bom para os dois, acredite.

E foi nesse exato momento que me entreguei, Lee me beijou tão lentamente que me arrepiou por inteiro, claro que nada se compara ao beijo do meu proibido professor, mas tava tão bom, que só pensei naquele momento com ele, Lee tinha o beijo calmo e me fazia querer ainda mais. Ele passou as mãos nas laterais do meu corpo e chegou nas minhas coxas, ele apertou sem muita força e colou o corpo em mim.

Eu não queria que aquilo acabasse em sexo, fazia apenas três semanas que tudo aquilo entre mim e Arthur aconteceu. Parei o beijo já sem fôlego e tirei as mãos dele das minhas coxas.

- Não posso... É... Não dá. - falei recuperando o fôlego.

Ele ainda tava em cima de mim.

- Tudo bem, não vou forçar e muito menos insistir. - disse saindo de cima de mim e deitando ao meu lado.

Eu já tinha transado com o Lee antes mas eu tava bêbada, não queria nada com ninguém agora, acho que sou complicada demais as vezes. Mas ninguém esquece uma pessoa da noite pro dia, se for amor, não esquece mesmo, e eu amava Arthur de um jeito que nem sabia que era possível.

- Desculpa Lee.
- Sem problemas, você deve amar muito esse cara mesmo.
- Não sei se isso é bom ou ruim... Mas eu não quero confundir meus sentimentos.
-

Já falei que eu te amo e não vou desistir de você?
- Você existe?
- Existo, e tô esperando você me notar.
- Espero que eu note logo.
- Eu espero também. - ele lançou uma piscadela.

Queria entender porque é tão difícil pra mim gostar de um garoto como o Lee, ele estava totalmente disposto a ter algo comigo, é o tipo de garoto que qualquer garota gostaria de ter ao lado, inclusive eu. Mas eu não quero ficar com ele sem ter certeza que tem ao menos 1% de chance de eu sentir algo por ele.

Decidimos sair pra ir à praia para caminhar, era por volta das 17:15 da tarde e a praia estava bem vazia, havia apenas alguns surfistas lá. Fomos para um lugar onde tinha umas pedras e sentamos lá, Lee saiu para comprar água de côco e eu fiquei esperando sentada em uma das pedras observando o mar e as poucas pessoas que se encontravam surfando. Estava pensando em tudo que eu e Arthur havíamos vivido, em como arriscamos pra ficarmos juntos e ter uma "relação" e em apenas minutos aquilo tudo se desmanchou, ele ficou com a mesma pessoa duas vezes. Certo que eu fiquei com Lee, mas diversas vezes eu evitei, foi um deslize, eu estava bêbada, já Arthur dessa vez ficou porque quis. Eu estava perdida nos meus pensamentos e Lee me desperta trazendo a água de côco.

Meu Proibido Professor (DISPONÍVEL ATÉ 31/07)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora