Capítulo 33

4.8K 313 168
                                    

"São os seus defeitos que tornam você uma pessoa única." ❤

Boa leitura. 📖

^-^-^-^

Eu sinceramente queria morrer naquele momento, eu não suportava a ideia de ter sido uma aventura, usada pra tirar atraso. Me entreguei para aquele idiota, amei ele incondicionalmente, corri os riscos, dei vários foras no cara que gosta de mim, deixei o Chris, quase fico sem pé quando caí da maldita escada vendo a mesma cena de hoje, as lágrimas não paravam de cair, e a dor só aumentava.

As dores internas doem bem mais do que aquelas que a gente tem por fora. As feridas que se abrem dentro da gente não são como as que se abrem quando a gente rala o joelho ou o cotovelo, as feridas físicas saram, as da alma a gente leva pro túmulo, sem dúvidas as dores físicas doem menos. Sabe a sensação de se sentir um nada, de você querer dá o mundo pra pessoa e ela nem sequer ligar pra isso? Não vou menosprezar, não vou negar que nesse meio tempo ele me fez feliz, mas poxa, errar uma vez é humano, duas ou três já é exagero.

Eu peguei a tolha e resolvi tomar um banho, um banho que durou uma hora de lágrimas embaixo do chuveiro, vesti o pijama e deitei na cama, fiquei olhando pro teto e por azar pensando nele, segurei ao máximo as lágrimas mas foi em vão, desabei. A porta foi aberta e eu olhei pra pessoa que estava parada próxima a ela, ele entrou e fechou a porta vindo na minha direção, me abraçou forte e nem perguntou o que eu tinha, apenas me abraçou e era aquilo que eu precisava, um ombro amigo, Lee sem dúvida era a melhor pessoa que eu já tinha conhecido em toda minha vida, ele era o sonho de qualquer garota e não era a toa que a Bruna era apaixonada por ele. Deitei no colo dele e ele acariciou meu cabelo.

- Eu tô aqui viu? Eu não vou te deixar sozinha. - ele falou carinhosamente.
- Me... Me per-perdoa se... Se eu não dei uma chance pra gente.
- Psssiu. Não fala nada, não é hora de falar disso. Fica quietinha, não quero que você fique assim. Não sei o motivo de você tá nesse estado mas eu não vou sair daqui até você se acalmar e se quiser, falar o que aconteceu.

Eu fiquei feliz por ele estar ali comigo mesmo não sabendo o motivo da minha chuva de lágrimas. Lembro-me que dormi de tanto chorar e acordei com ele me olhando e uma bandeja em cima da cama com muita comida, sorri pra ele e me ajeitei na cama.

- Você tá melhor? - ele parecia preocupado.

- Tô sim. E você? Se resolveu com a Bruna?
- O que importa agora é você, Lia. Porque você tá assim?

Olhei pra ele triste e baixei a cabeça, eu achei que ele deveria saber o real motivo de eu não querer ter ficado com ele, se um dia eu e Lee chegassemos a ter alguma coisa, ele teria que saber de tudo.

- Lee, senta aqui. - bati de leve no espaço da cama ao meu lado.

Ele sentou e me olhou ansioso.

- O que vou te contar, morre aqui, você merece saber o motivo de nunca ter dado uma chance pra gente.

Ele assentiu e eu comecei a contar tudo que aconteceu entre mim e Arthur, do primeiro beijo até o dia de hoje, ele ouviu tudo atentamente e quando acabei ele pareceu ficar sem palavras.

- Caraca, você e o professor de espanhol ficavam?
- Podemos dizer que sim.
- Você gosta de correr riscos né. - ele deu um risinho e eu ri também.
- É até divertido.
- Não acredito que você passou por tudo isso.
- Pra você ver. - falei triste.
- Ei, não vou te julgar por isso até porque eu não tenho nada a ver com o lance de vocês. Eu tô aqui, eu ainda gosto muito de você, sim eu tava namorando a Bruna mas eu não queria que você soubesse, eu não queria que você visse que eu tava com ela porque ainda tinha esperança de você gostar de mim. O que aconteceu hoje, só fez eu ver que eu gosto de você bem mais que antes. Eu canto pensando em você, toco pensando em você, beijava a Bruna pensando em você, eu não gosto da Bruna como gosto de você, eu sei que não é a melhor hora pra ouvir isso mas Lia, eu te amo, eu não consigo controlar o que sinto quando te vejo, a vontade de te abraçar, a vontade de te beijar, o calor do teu corpo no meu, a tua voz no meu ouvido, eu te amo muito e eu não vou desistir de você. Eu quero te fazer muito feliz e vou esperar essa fase passar e voltar a te conquistar.

Meu Proibido Professor (DISPONÍVEL ATÉ 31/07)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora