Capítulo 23

6.9K 391 44
                                    

"I will catch you if you fal."

Boa leitura.💕

📚~❤

Ele beijou minha testa e depositou um selinho na minha boca.

- Não sabe como eu desejei ouvir isso da sua boca. - ele falou com um sorriso e eu me surpreendi.
- Fala sério? - eu perguntei.
- Sim. Muito sério. - ele me abraçou só que mais forte que a última vez.

*-*-*-*

Já era sexta-feira de manhã, iriamos embora à tarde, eu estava arrumando minhas coisas antes que Glória desse um surto à tarde. Depois daquela noite eu e Arthur não nos falamos porque não tinha como, apenas por mensagem e mal. Bom a semana para mim não foi lá essas coisas porque eu prefiro mil vezes ficar na minha casa, no meu quarto, na minha cama. Passei basicamente os dias no quarto contando até as horas para ir embora (eu mato a Glória por me forçar à ter vindo) eu não queria mais vim, talvez pensem 'não é tão ruim assim' tem razão é pior.
Estava mexendo no celular quando chega uma mensagem de Arthur.

"Suba aqui no meu quarto quero lhe ver."

Achei estranho mas fui, no caminho quando pus o pé na escada uma voz bem familiar chamou-me a atenção.

- Onde vai? - era Lee.
- An... Vou tirar uma dúvida com uns professores. - eu disse nervosa.
- Quer que eu vá junto?
- N - não, não precisa. - forcei um sorriso.
- Tá. - ele deu de ombros e entrou no quarto.

Soltei a respiração que eu prendia nos pulmões e subi os degraus ansiosa, procurei o quarto dele, achei! A porta estava entreaberta e antes de escancara-la para entrar olhei pela fresta, o andar estava vazio então não havia muito com o que se preocupar. Bisbilhotei e eu vi a cena que acabou comigo, a professora de artes, ali agarrada à ele, os dois aos beijos, lágrimas escorreram, meu coração doeu, não aguentei, sai correndo e ao ir descer a escada escorreguei, meu pé esquerdo dobrou com tudo pro lado direito e eu rolei escada abaixo, minha cabeça bateu no chão e eu me senti tonta, só tive tempo de ver Lee sair do quarto correndo em minha direção e mais lágrimas caíram. Apaguei.

Acordei e vi tudo branco, será que morri? Alguém surge com um semblante preocupado, demorei a reconhecer Glória que me olhava fixamente e soltou um sorriso.

- Graças a Deus você acordou.
- Eu morri e você veio junto? Nem morta você me deixa em paz. - falei e levei a mão à cabeça que doía pacas.
- Não idiota. - ela revirou os olhos. - Acidente, escada, motivo? Não sei.

Comecei à lembrar do que havia acontecido. E o motivo? Babaca pensei e meus olhos marejaram.

- Foi ele né? - Glória falou friamente.

Olho pra ela confusa.

- Quê? (que leseira)
- O Arthur ele é o motivo disso né?
- Sei lá.

Ela arqueou uma sombrancelha, bufei, não queria falar dele, e muito menos da porra do motivo. A porta é aberta e vejo Lee com um copo na mão, café, eu senti o cheiro.

- Seu café. - ele entregou o copo à Glória.
- Valeu, então, dá pra voltar pra casa?
- Não! As estradas estão bloqueadas ninguém passa ou seja temos que voltar pra casa de praia. - ele me olhou.
- Como se sente?
- Cansada, não tem como ir embora?
- Não, tá tudo bloqueado se não percebeu tá caindo um dilúvio. - ele olhou pra janela e eu acompanhei a chuva que estava grossa lá fora.
- Bom vou falar com o médico e saber o que ele me diz de você. - Glória disse e saiu me deixando com Lee.
- Lee que dia é hoje?
- Sábado.
- Nós não eramos pra ter ido embora ontem?
- Era, mas a chuva não para desde as 15:00 de ontem, as estradas foram bloqueadas mas comunicaram aos pais de todos os alunos.
- Ah.

Glória entra no quarto.

- O diretor tá lá fora, já o médico vem te examinar, você torceu o tornozelo. - ela falou levantando o lençol deixando à mostra meu pé esquerdo enfaixado, revirei os olhos toda essa palhaçada por culpa dele, tudo culpa de Arthur.

Infelizmente tive que voltar a casa de praia e para o meu azar as estradas seriam liberadas provavelmente daqui à dois dias porque devia ter caído alguma árvore no caminho, e claro já que o tempo tinha sido prolongado a diversão também iria ser. Era hora do almoço e a chuva havia parado pela manhã deixando que o sol brilhasse um pouco, mas ainda assim o céu estava nublado, quando fosse 14:00 os alunos iriam à praia já que fazia um pouco de sol, pois bem, ELES iriam à praia, já eu? Rum eu não, porque o médico pediu repouso absoluto já que meu tornozelo continuava inxado, falei à Glória e Lee que poderiam ir sossegados pois ficaria bem, parece que dois professores ficariam na casa comigo caso precisasse de algo.

Todos já haviam saído, o silêncio reianava na casa mas nos meus ouvidos soava a belíssima voz de John Legend cantando All of me, estava deitada obviamente e quase pegando no sono com os fones de ouvido, de repente sinto meus cabelos sendo acariciados de forma delicada e em seguida partir para o meu rosto repetindo a mesma coisa, eu estava ficando ainda mais sonolenta mas me dei conta do que estava rolando e abri meus olhos e virei-me encarando a pessoa sentada ao meu lado na beira da cama que me olhava fixamente com seus olhos verdes que brilhavam e iam de encontro aos meus, estava com uma bermuda e uma blusa sem mangas com o cabelo loiro bagunçado, Arthur estava lá, Arthur o homem que me fez perder o pouco juízo que possuia, o homem que me levou ao céu e ao inferno na primeira vez que estocou em mim e mostrando que era capaz de levar qualquer mulher à loucura, o homem que mudou minha vida à partir do dia que me chamou naquele sala e me surpreendeu com um beijo como amostra de seu suposto sentimento por mim, o homem que era nada mais e nada menos que meu professor de espanhol, o meu proibido professor. Realmente eu me apaixonei por aquele cara, realmente eu estava me arriscando em ter vivido tudo que vivi até agora com ele, eu uma garota de 16 anos ficando com um cara de 32 que ainda por cima era o meu professor, sabendo que qualquer tipo de relação com professores era proibida, mas aconteceu e hoje essa situação se encontra aqui, com ele sentado sorrindo à beira da minha cama me olhando fixamente após ter beijado uma vagabunda oxigenada de artes e eu aqui pensando em tudo que ocorrera deitada com a porra do tornozelo inxado desejando acima de tudo ir para casa.

❤~📝

Heeeey, turu bom?

Espero que sim.

Primeiramente obrigada pelas 8mil leituras *-*, eu realmente estou muito feliz, obrigada à vocês que estão comentando e votando.

Espero que estejam gostando da história!

Estou com a tarde livre, portando consegui postar e mais uma vez me desculpem a demora, este fim de semana tentarei postar pelo menos dois capítulos até domingo, mas se não sair os dois, UM pelo menos sairá!

Enfim, obrigada se leu até aqui e votem🌟.

Larissa199616

Obrigada pelos comentários e votos meu anjo, obrigada por fazer parte desse grupo de leitores maravilhosos. Continue por aqui! ❤😌

E claro obrigada à vocês por fazerem parte desses 8mil, melhores leitores do mundo.❤

Beijo no coração, tchau. :')

Kilvia...😍📝❤

Meu Proibido Professor (DISPONÍVEL ATÉ 31/07)Onde histórias criam vida. Descubra agora