Capítulo 51

4.1K 305 72
                                    

"Dê valor à quem te dá amor..." ❤

Boa leitura. 📖

🍃~🌸

Arthur narrando.

Quando eu à vi parada ali, esperando por mim, foi como se a minha vida tivesse voltado para mim, ela é a minha vida. Quando senti seu beijo novamente um turbilhão de lembranças vinheram à minha mente, senti tudo que eu sempre senti quando estava com ela, mas agora sentia tudo ainda mais forte, nosso amor não morreu, ele se fortaleceu ainda mais mesmo com o tempo e a distância. Agora Thalia não era mais uma menina, ela era uma mulher, a minha mulher, eu não precisaria mais esconder de tudo e todos que eu a amava e que estávamos juntos, não precisava mais manter tudo em segredo, eu sentia vontade de gritar para o mundo inteiro que eu a amo, que ela é minha e que eu sou dela.

Entramos na minha casa aos beijos, eu não queria soltar ela por um só minuto, beijei seu pescoço deixando algumas marcas, ela puxava meu cabelo sem muita força e gemia baixinho no meu ouvido, ah como isso me deixava louco. Beijei sua boca novamente mas agora com pressa e desejo, apertei sua cintura e a puxei pro meu colo, ela entrelaçou as pernas em volta de mim e eu fui caminhando até o primeiro lugar confortável que vi, cheguei no sofá e a coloquei lá, ela apressadamente tirou minha blusa e passou as mãos no meu abdômen, olhei em seus olhos a beijei novamente, levei uma mão pra sua coxa e apertei, subi mais pouco e fui subindo o vestido, cheguei na calcinha dela e tirei rapidamente deixando-a nua por baixo do vestido, comecei acariciar o clitóris dela devagar estimulando o mesmo. Ela gemia baixo e eu sentia uma satisfação maravilhosa, penetrei um dedo na vagina dela e ela soltou um gemido alto, meu pau já estava duro o suficiente e suplicava por ela, mas eu queria que ela ficasse louca de prazer.

- Aah... Aaaah... Arthur... - ela gemeu.

- Que saudade disso... Que saudade de você meu amor... - disse e penetrei outro dedo na vagina dela fazendo ela soltar outro gemido.

- Aaah... Mais fundo... Preciso de você...

Ela tirou o vestido dela e eu tirei os dedos da vagina dela, me ajeitei entre as pernas dela e mergulhei a língua na entrada da vagina dela, movimentava minha língua enquanto estimulava o clitóris dela, ela gemia loucamente, se tiver algum vizinho em casa sem dúvidas deve estar ouvindo o nosso prazer através das paredes.

Enquanto eu chupava ela, minha mão direita estava no seu clitóris e a mão esquerda apalpava os peitos dela, ela estava mais gostosa do que nunca, eu queria mais do que nunca estar dentro dela, ela gemia loucamente, não demorou muito pra que ela tivesse um orgasmo e gozasse na minha boca, sentir o gosto dela na minha boca foi o ápice, peguei ela e a coloquei de quatro, dei um tapa na bunda dela e ela riu, olhou por cima do ombro pra mim sorrindo de um jeito safado.

- Gostosa - eu disse e apertei a bunda dela.

Ela riu novamente.

Tirei minha calça junto da cueca e encostei o pau na bunda dela, ela começou a rebolar me fazendo ficar louco, ajudei nos movimentos e penetrei ela. Ela continuava rebolando com o meu pau dentro dela, segurava no quadril dela ajudando ela à rebolar.

- A-a... Ah Arthur... - ela gemeu.

Comecei a estocar com força nela que gemia meu nome parecendo uma puta.

Meu Proibido Professor (DISPONÍVEL ATÉ 31/07)Where stories live. Discover now