Capítulo 41

4.3K 258 175
                                    

"É só o vento lá fora..." 🎶🍃

Boa leitura! 🌸

*-*-*-*-*-*

Segurei firme as lágrimas, Lee ainda estava em silêncio, aliás, tudo ao nosso redor estava silencioso e aquilo me encomodava muito. Ele me olhou com os olhos azuis que agora se encontravam com um azul intenso e estavam vermelhos, ele estava segurando as lágrimas assim como eu, me sentia culpada, mas não iria deixar essa culpa me deixar mais confusa do que eu já sou.

Ele abriu a boca, mas não emitiu som algum, tremi e segurei sua mão, ele não hesitou e apertou a minha, fechou os olhos e deixou algumas lágrimas caírem, levou minha mão até sua boca e a beijou suavemente deixando que algumas lágrimas a molhassem, foi o ápice, eu desabei ali mesmo, eu já havia o magoado... Outra vez! Eu me odiava profundamente, eu me sentia a pior garota do mundo, eu sou a pior garota do mundo.

- M-me... Me perdoa... - sussurrei. - mais uma vez eu magoei você...

- Tu... Tudo bem Thalia, é tudo bem, eu insisti, persisti... - ele respirou fundo e suspirou. - eu fiz minha parte, te amei e te amo como nunca amei outra garota, eu me dediquei, eu me entreguei, eu dei o melhor de mim, eu fui tudo que eu não fui um dia, eu aprendi com você, eu fui sincero, nunca disse que te amo sem amar, nunca menti pra você, eu sempre fiquei ciente que você o amava, eu vi o seu esforço, eu vi o quanto te machucava eu dizer que te amava e você não poder dizer o mesmo. Mas eu sempre estava ali, mesmo que no fundo você não me amar como eu te amo, também me machucasse... - ele fez uma pausa. - mas eu entendo você Thalia, não vou te apedrejar, não vou te julgar, não vou dizer que você está sendo tola em me deixar escapar assim, porque, você sabe que é, me perdoa se eu não fui o suficiente pra você, me perdoa se tudo que a gente viveu não te fez esquecer ele. Eu vou seguir minha vida, eu vou te esquecer, pode demorar, mas eu vou esquecer...

Fiquei em silencio, eu estava acabada, aquele garoto não existia, ele não podia ser real.

- Sabe. - ele tornou a falar e soltou um sorriso fraco. - eu ganhei uma bolsa numa faculdade, eu não iria porque eu tinha você, mas agora eu não tenho o que perder, você sempre foi a minha prioridade, mas agora eu tenho outra, eu vou pra lá e vou construir o meu futuro, infelizmente não com você. Não há razões para não ser feliz, mas pra ser feliz preciso de uma razão, e o motivo é você, sempre foi você, o fantasma do meu coração... - ele baixou a cabeça e soltou minha mão.

Levantou e me olhou no fundo dos meus olhos, abaixou e se aproximou de mim, depositou um beijo na minha testa e sussurrou no meu ouvido um "adeus", uma lágrima desceu e ele foi embora.

***

Um mês e meio depois...

Lee iria viajar hoje para Nova Iorque, ele iria morar lá já que ganhou uma bolsa de estudos na tal faculdade, ainda tínhamos contato, o término foi difícil, mas estava cada qual seguindo sua vida, ele focava na nova faculdade e eu focava em qual curso eu iria escolher também, estava indecisa em relação à profissões.

Arthur e eu estávamos de "volta" à como éramos antes, dessa vez ele queria que ficassemos juntos, mas ainda era arriscado assumir algo, eu só tenho 17 anos, ainda sou menor de idade, ele disse que quer correr todos os riscos, mas eu não. Não agora.

Ultimamente eu estava me sentindo estranha, falta de apetite, e quando tinha, a comida não me entrava, enjôos, tonturas e um mal estar constante, sim eu estava suspeitando, mas não queria contar à ninguém, eu fiz um exame de sangue e estava esperando sair o resultado, estava com muito medo, se eu estivesse grávida, seria horrível, o que eu diria pro meu pai? Pra contar que perdi a virgindade foi um dos piores momentos, imagine saber que tem um bebê dentro de mim, eu estou com muito medo do resultado, mas torço pra que seja negativo.

Meu Proibido Professor (DISPONÍVEL ATÉ 31/07)Where stories live. Discover now